segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres vê Mano Menezes "em um bom caminho"

Ex-lateral e capitão da seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial no México, em 1970, Carlos Alberto Torres fez elogios ao trabalho de Mano Menezes nesta segunda-feira. Presente na Soccerex, convenção de negócios do futebol realizada no Rio de Janeiro, ele afirmou que o treinador está no caminho certo no processo de renovação da seleção canarinho.

"A aposta pelos mais novos é um caminho natural para a seleção. É normal que haja uma renovação após a perda de uma Copa do Mundo, e o Brasil está em um bom caminho", apontou o capitão do Tri, em referência a nomes como Neymar, Ganso, André, Neto, David Luis e outros recentemente chamados por Mano. Ele também apoia a volta de alguns dos mais experientes jogadores.

"É natural também que se mescle juventude e experiência, é a fórmula que costuma dar mais certo", opinou Carlos Alberto Torres, confiante mesmo depois de ver, na última quarta-feira, a seleção brasileira ser derrotada pela Argentina em amistoso disputado no Catar. Para ele, a equipe tem tudo para conseguir a redenção na Copa do Mundo de 2014, que será sediada pelo Brasil.

"O Brasil, claro, chega como favorito, mas isso se deve à nossa tradição por causa dos títulos do passado. O Brasil já escreveu seu nome entre os ‘tops' do futebol, e o fato de ser sede não interfere nisso. Agora, jogar em casa é uma grande oportunidade para conseguir uma boa vitória e inclusive apagar a derrota de 1950", complementou Carlos Alberto Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário