segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Convocação de D'Alessandro à seleção argentina é incentivo para Montillo

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro e candidato ao prêmio Bola de Ouro, realizado pela Revista Placar, o meia argentino Montillo, encarou como incentivo a convocação do meia argentino D'Alessandro, que atua pelo Internacional, para a seleção comandada por Sergio Batista.

"Tenho o sonho de ser convocado para a seleção, mas sei que é muito difícil. Como aqui no Brasil, temos muitos bons jogadores jogando dentro e fora da Argentina. O D'Alessandro (meia do Internacional chamado para o amistoso com o Brasil, semana passada) foi convocado. É uma esperança. Dá para ver que ele (Sergio Batista) está olhando para cá", afirmou o jogador a Rádio Globo.

O atleta também comentou sobre a dificuldade de encontrar espaço depois que ganhou destaque no Brasileiro. "No início estava mais tranquilo, pois quase ninguém me conhecia. Mas, depois de cinco ou seis partidas, começaram a me marcar mais"

"Estou muito contente. Para mim é muito importante me destacar no futebol brasileiro, que é tão difícil de disputar. Estou feliz por ser um dos destaques, mas quero mais. Quero ser campeão com o Cruzeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário