segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mourinho 'chuta' modéstia e diz que merece o prêmio de técnico do ano

Famoso por declarações polêmicas, o técnico José Mourinho deixou a modéstia de lado e afirmou que merece o prêmio de melhor técnico de 2010, que será oferecido pela Fifa em 6 de janeiro do próximo ano. A convicção do português está baseada nos títulos que conquistou na última temporada sob o comando da Inter de Milão: a Champions League, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

"Tenho a convicção de que mereço o prêmio. Na temporada passada, em dois prêmios para melhor treinador na Itália, venci aquele que era atribuído pela associação de jogadores com 88 por cento dos votos. No outro, atribuído pela associação de treinadores, não fui eleito. Agora, sendo esta distinção feita com as escolhas dos treinadores das seleções nacionais, poderei ter alguns votos", afirmou Mourinho à TVI.

Leia Mais

Mourinho não difere duelo com Barça de jogo normal e se autovaloriza
Mourinho é premiado e entra no hall da fama da Associação de Técnicos da Inglaterra

O atual treinador do Real Madrid está concorrendo com Carlo Ancelotti (Chelsea), Vicente del Bosque (Espanha), Alex Ferguson (Manchester United), Pep Guardiola (Barcelona), Joachim Löw (Alemanha), Oscar Tabárez (Uruguai), Louis Van Gaal (Bayern de Munique), Bert Van Marwijk (Holanda) e Arsène Wenger (Arsenal) pela honraria de melhor técnico de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário