segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Debandada? Coritiba deve mudar quase metade do elenco para ano que vemO time paranaense também espera aumentar ainda mais o número de sócio-torcedoresCuritiba, PR, 22 (AFI) - Campeão da Série B de 2010, o Coritiba começa a pensar na próxima temporada e a diretoria já está consciente que muitas mudanças irão ocorrer no atual elenco. Pelo menos 11 ou 12 jogadores deverão sair e chegar ao clube.


Confira!
» Sport começa a pensar em 2011 e pode perder ex-medalhão do Sampa


O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade confirmou que algumas peças dificilmente serão mantidas, como o volante Léo Gago, o meia Enrico e o atacante Leonardo, que estão emprestados até o final do ano e dificilmente irão ter seus contratos renovados.

Além deles, o meia Tcheco e o atacante Marcos Aurélio também ainda dependem de conversas para permanecerem no Couto Pereira. Enquanto isso, o atacante Rafinha está travando uma briga na Justiça contra o São Paulo, dono de seus direitos federativos, mas já manifestou o interesse em continuar no Coxa.

A comissão técnica também vai sofrer mudanças para o ano que vem. Ney Franco foi convidado por Mano Menezes para comandar as categorias de base da Seleção Brasileira e será substituído por Marcelo Oliveira, que comandou o Paraná durante boa parte da Série B.

A diretoria do Coritiba também revelou que espera atrair o maior número de sócio-torcedores, que no momento é de 17 mil. Por isso, os ingressos para o Campeonato Paranaense custarão R$ 60,00 e no Brasileiro R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário