segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Washington atribui falta de gols a nervosismo, mas comemora 'independência' do time

O atacante Washington completou, no domingo, 14 jogos sem fazer gols. Para o jogador do Fluminense, a má fase é decorrente sobretudo de sua ansiedade e nervosismo na hora das conclusões.

“Para mim tem sido algo inédito, também. É complicado. Nos treinos eu continuo fazendo a mesma coisa, treinando as finalizações. Mas na hora do jogo você começa a escolher momentos errados para chutar a bola, a fazer escolhas erradas. Então começa a bater uma ansiedade, o nervosismo começa a afetar e a bola não entra”, disse Washington em entrevista ao SporTV.

Contra o São Paulo, no domingo, em Barueri, o atacante chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. Depois, na segunda etapa, teve excelente chance, mas desperdiçou quando estava frente a frente com Rogério Ceni.

Apesar da má fase, Washington comemora o bom momento do time. Principalmente pelo fato de a falta de seus gols não atrapalhar o rendimento da equipe. “Meu time está indo bem, não está sentindo a falta dos meus gols. Eu sempre fui artilheiro em todos os campeonatos, mas ainda falta um título aqui no Brasil e agora vou correr atrás disso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário