segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A3: XV de Jaú acerta com técnico Doriva BuenoO treinador já treinou o Galo por duas oportunidades, a mais vitoriosa foi no período de 2005 e 2006, ano em que levou o Galinho ao acesso à Série A2 de 2006 Jaú, SP, 22 (AFI) - No último domingo, o presidente do XV de Jáu, José Construtor, acertou com um velho conhecido para ser técnico do time no Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Doriva Bueno que já treinou o Galo por duas oportunidades. A mais vitoriosa foi no período de 2005 e 2006, ano em que levou o Galinho ao título paulista sub-20 (2005) e ao acesso à Série A2 (2006).


Confira!
» A3: Presidente do Taubaté fala em “calar os corneteiros” com elenco forte


O treinador esteve ainda no clube mais um ano, em 2008, mas deixou o clube no meio da competição em meio a queixas de torcedores. Em termos de resultados, foi o técnico de maior sucesso na equipe desde 1995, quando o Galo tinha José Poy como treinador e conquistou seu último acesso à elite.

Apresentação
O primeiro contato do técnico Doriva Bueno com o elenco do XV de Jaú vai ocorrer mesmo na próxima segunda-feira, quando ocorre a apresentação oficial do treinador. A previsão de que passaria no nesta segunda-feira no Jauzão não se confirmou, uma vez que ainda tem questões particulares a resolver.

O treinador anunciado no fim de semana como novo comandante do Galo para a Série A3, esteve nesta segunda-feira pela manhã no Jauzão para tratar de assuntos relacionados à sua chegada ao clube. Ele conversou no setor administrativo e confirmou que começa a trabalhar no clube na semana que vem. A apresentação de Doriva à comissão técnica foi no próprio domingo, na presença do presidente, José Construtor.

Comissão técnica
Doriva chega para ser o técnico e traz com ele o treinador de goleiros João Luiz Tegon, dupla que já esteve no Galo na época do título paulista sub-20 (2005) e do acesso à Série A-2 (2006). Da comissão técnica da época, o único que permanece no clube até hoje é o roupeiro João Lobão.

Ítalo Baraldi, de treinador de goleiros passa a ser auxiliar-técnico. Luciano Mussio continua como preparador físico. Felipe Campanhâ continua como auxiliar do preparador físico. Os fisioterapeutas continuam sendo Fábio Lopes e Adré Silva. Os roupeiros são João Lobão e Marcos. A supervisão será de Rui Celso Malagoli.

Reforços
A respeito de jogadores a serem contratatados, Construtor disse que um dos reforçõs pretendidos é o zagueiro Andrei, que começou a jogar no XV e passou por grandes clubes. O atleta esteve no Jauzão na sexta-feira e falou com o presidente.

"Está 99% certo também", disse Construtor. Andrei é de Pederneiras e tem 37 anos.

O presidente também falou que está fechando a contratação de um goleiro, dois meias e dois atacantes. "Temos uma base formada nesses dois anos", diz, referindo-se aos quase 20 jogadores que o clube tem em seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário