segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Até quando? Náutico ainda não definiu permanência de Roberto FernandesO treinador livrou o clube do rebaixamento pelo terceiro cano seguido
Recife, PE, 22 (AFI) - O Náutico escapou do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro ao golear o Vila Nova por 4 a 1, mas mesmo assim o técnico Roberto Fernandes (foto) ainda não definiu se vai permanecer no clube para a próxima temporada.


Confira!
» Ponte Preta está garantida na Copa do Brasil do ano que vem. Veja o porquê!


Considerado por muitos como salvador da pátria, já que livrou o Timbu da degola pela terceira vez - antes havia atingido o feito em 2007 e 2008 -, o treinador confirmou que ainda não conversou com os dirigentes, o que deve acabar acontecendo nos próximos dias.

"Ainda não conversei com a diretoria do clube sobre a minha permanência aqui nos Aflitos. Precisamos sentar para decidir o que é melhor para o Náutico. Ainda não tem nada marcado, mas deveremos sentar para conversar nos próximos dias", comentou o treinador.

Roberto Fernandes chegou ao Náutico para substituir Alexandre Gallo, que não vinha fazendo um bom trabalho, com o time se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Entre outros nomes, o seu sempre foi o preferido dos torcedores.

Com a goleada aplicada sobre o Vila Nova, o Náutico chegou aos 48 pontos e subiu para o 12ª lugar, abrindo cinco de vantagem para o Brasiliense, primeiro na zona de rebaixamento, faltando apenas mais uma rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário