segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Márcio Goiano fala em renovação e mudança no elenco para 2011O treinador disse que só vai conversar com a diretoria depois da última rodadaFlorianópolis, SC, 22 (AFI) - Sem maiores pretensões dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, já que o acesso está garantido, o Figueirense agora começa a pensar na próxima temporada. O técnico Márcio Goiano ainda não sabe se vai permanecer, assim como alguns jogadores.


Confira!
» Apesar de discurso otimista, clima do Guarani já é de rebaixado


O treinador revelou que o desejo é permanecer no clube catarinense, onde vem realizando um grande trabalho, mas só irá decidir quando for disputado a última partida da Série B, que será contra o Paraná no Orlando Scarpelli.

"Eu quero procurar decidir o mais rápido minha situação, mas sei que tem que acabar o campeonato para sentar com meu empresário e ver o que existe de concreto", afirmou o treinador.

Márcio Goiano também revelou que o elenco deverá sofrer algumas mudanças em relação ao que conquistou o acesso à elite. No entanto, a expectativa é manter pelo menos algumas peças que subiu.

"A gente sabe que tem que buscar outros atletas, mas tem que valorizar aqueles que conseguiram esse objetivo. Vai ser uma semana tranquila para trabalhar para o jogo e no sentido de renovação para 2011", finalizou o comandante.

O Figueira se encontra na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos. A expectativa da diretoria e comissão técnica é terminar na vice-liderança e para isso acontecer, o time catarinense precisa vencer o Paraná e torcer por um tropeço do Bahia, que enfrenta o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário