segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apesar da situação crítica, zagueiro do Guarani promete luta até o fimO próximo jogo do Guarani, diante do Grêmio, está marcado para domingo, às 17 horasCampinas, SP, 22 (AFI) - A derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no último sábado, no Rio de Janeiro, deixou a situação do Guarani mais complicada no Brasileirão 2010, mas nem por isso os jogadores deixam de acreditar e prometem lutar até o fim contra o rebaixamento.


Confira!
» Atriz pornô estrela vídeo a pedido de ex-cartola em frente a estádio de rival. Assista!


O zagueiro Aílson segue confiante, apesar de o time precisar de duas vitórias, contra o Grêmio, em casa, e diante do Fluminense, novamente no Engenhão. Para o jogador, o próprio elenco tem de acreditar, principalmente por vestirem a gloriosa camisa do Bugre.

“Conheço a história do Guarani e sei que é um time campeão brasileiro, tradicional no futebol. Por isso mesmo, e por sempre contarmos com o apoio do torcedor bugrino, vamos lutar contra o rebaixamento até a última rodada, independentemente de quem enfrentarmos”.

O próximo jogo do Guarani, diante do Grêmio, está marcado para domingo, às 17 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

A equipe campineira está em 18º lugar no Brasileirão, com 37 pontos e, dependendo dos resultados, pode até terminar a penúltima rodada fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário