segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gesto de Thiago Ribeiro contra Sandro Ricci pode causar punição no STJD

A derrota para o Corinthians ainda pode causar dores de cabeça ao Cruzeiro. Após a partida, o atacante Thiago Ribeiro teria feito gestos com as mãos, dando a entender que o árbitro Sandro Meira Ricci teria "roubado" o time mineiro no Pacaembu. O STJD vai analisar as imagens e pode denunciá-lo, de acordo com o site Justiça Desportiva.

Além de Thiago, o departamento jurídico da Raposa se prepara para defender o clube em outras cinco questões. Expulsos na partida, Gil, Gilberto e Cuca já foram denunciados, assim como o presidente Zezé Perrella, que disparou diversas declarações ofensivas ao árbitro ao término do jogo. Além disso, o clube responderá por ter atrasado sua entrada ao campo.

Em 2007, pelo mesmo motivo, o atacante Finazzi desfalcou o Corinthians em uma partida. O clube lutava contra o rebaixamento e o jogador insinuou que Alício Pena Júnior estar "roubando" o Timão na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, no dia 11 de novembro daquele ano.

Com a vitória sobre o Vasco, neste domingo, a Raposa alimentou suas esperanças de conquistar o título. Com 63 pontos, a equipe torce por tropeços de Corinthians, que tem 64, e Fluminense, que tem 65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário