segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Zico pode ser chamado para esclarecer polêmica que provocou a sua saída do Flamengo

Ex-diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico pode ser chamado ao Conselho Fiscal do clube para esclarecer a polêmica que provocou seu pedido de demissão, no início de outubro. Ele deixou o clube insatisfeito com declarações de Leonardo Ribeiro, que levantou suspeitas sobre o acordo entre o Rubro-negro e o CFZ, clube do Galinho.

O Capitão Léo, presidente do Conselho Fiscal do clube carioca, disse à época que jogadores vindos do CFZ tinham privilégios nas categorias de base e tiravam espaço de atletas formados pelo Flamengo.

Os garotos chegaram à Gávea por meio de um acordo entre Flamengo e CFZ, que durou cinco meses e foi cancelado pela presidente Patrícia Amorim quando Zico assumiu o futebol.

O Conselho Fiscal tem reunião marcada para esta terça-feira, na sede da Gávea, onde será definido se haverá investigação acerca da parceria. Há a possibilidade de ser criada uma comissão para analisar as relações entre as duas partes. Nesse caso, Zico seria convocado a depor e dar sua versão sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário