segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A3: Presidente do Taubaté fala em “calar os corneteiros” com elenco forteO recado do dirigente não foi apenas para parte da torcida e da imprensa que cobravam mais agilidade na montagem do elenco.
Taubaté, SP, 22 (AFI) - Nesta sexta-feira, durante a apresentação dos primeiros jogadores contratados para a disputa da Série A3 do Paulista, o presidente do Taubaté, Ary Kara José, mandou um recado as pessoas que não acreditavam que o clube fosse formar elenco para 2011.


Confira!
» A2: São José anuncia meia e ex-goleiro do Santos para a disputa do Estadual


“Tinham muitos cornetas que achavam que não iríamos montar time, que o clube iria terceirizar o futebol... Esta aí a resposta”, disse o dirigente. “Vamos montar um grande time para subir para a Série A2. A torcida pode ter certeza disso”, completou.

O recado do dirigente não foi apenas para parte da torcida e da imprensa que cobravam mais agilidade na montagem do elenco profissional. Ary Kara também não poupou pessoas de dentro do próprio Burro da Central, entre elas, diretores e ex-diretores.

“Vamos montar um grande time para calar a boca dos corneteiros, principalmente, os de dentro do clube”, prometeu Ary Kara. “Quem tem medo de assumir um compromisso de 80 mil reais por mês não pode ser empresário”, mandou um recado, sem citar nomes.

Sobre a falta de notícias a respeito do Taubaté nas últimas semanas, o Presidente do Alviazul explicou que essa tática, de só anunciar os nomes dos atletas contratados, está sendo usada pelo clube para não atrapalhar as negociações.

“Se você fala que vai contratar Gilsinho e Gisiel, e não sai o acerto, você acaba ficando desmoralizado. Só conseguimos contratar porque fizemos tudo em silêncio”, disse Ary Kara. “Vamos continuar utilizando desse expediente”, concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário