sábado, 14 de agosto de 2010

XV de Jaú 0 x 1 Noroeste - Norusca chega a vice-liderança, já o Galo segue sem vencer!Com esse resultado, o XV de Jaú segue na última colocação, com apenas dois pontos. Já o Noroeste agora é o segundo colocado, com nove pontos.Jaú, SP, 14 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, na noite deste sábado, no Estádio Zezinho Magalhães, o Noroeste venceu o XV de Jaú por 1 a 0, pela sétima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Norusca chegou a vice-liderança. Já o Galo segue sem vencer.


Confira!
» União Barbarense 1 x 0 Rio Branco - Leão da Treze vence derbi e quebra tabu de seis anos


Com esse resultado, o XV de Jaú segue na última colocação, com apenas dois pontos. Já o Noroeste agora é o segundo colocado, com nove pontos, um ponto a menos que o líder Linense, que tem 10 e jogo, neste domingo.

Norusca melhor
Jogando fora de casa, o Noroese não se intimidou e começou melhor a partida, e logo aos 10 minutos, abriu o placar. Depois do cruzamento o meia Cléverson dominou e bateu no canto, sem chances para o goleiro Diego Carioca do XV de Jaú.

O time visitante contiuava no ataque, e aos 18 minutos teve outra chance. O atacante Rafael Aidar dominou na entrada da área e bateu forte, a bola passou a direita do goleiro que só acompanhou.

O XV de Jaú teve sua primeira chance, aos 27 minutos. Fabrício fez tabelinha com Samuel, e bateu firme, mas o goleiro Yuri no centro do gol, fez boa defesa com muita segurança.

A última chance do primeiro tempo foi do Noroeste, aos 37 minutos. Depois do cruzamento de escanteio o zagueiro Kelisson subiu sozinho e cabeceou forte, mas o goleiro Diego Carioca salvou o Galo de tomar o segundo gol.

Continuou melhor
Assim como na primeira etapa, o Noroeste foi melhor, mas o segundo tempo foi fraco tecnicamente com muitas faltas, e poucas chances de gol. O primeiro lance de perigo, aconteceu só, aos 15 minutos. Rafael Aidar recebeu na entrada da área e bateu de primeira, e o goleiro Diego Carioca espalmou para escanteio.

Aos 21 minutos, o Norusca chegou novamente. Cléverson dominou na entrada da área, e só rolou para Roque que bateu firme, o goleiro Diego Carioca denovo se esticou todo para espalmar para escanteio.

O XV de Jaú chegou bem somente, aos 29 minutos. Samuel pegou a bola na intermediária e tocou para Fabrício que dominou, driblou o zagueiro e bateu, o Yuri bem colocado fez a defesa.

A última chance da partida foi para o Noroeste, aos 41 minutos. Rafael Aidar lançou o meia Leleco, que dominou no peito, driblou dois adversários e com a perna esquerda bateu no canto, mas o goleiro Diego Carioca caiu bem para fazer a defesa.

Ficha Técnica

XV de Jáu 0 x 1 Noroeste

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Antonio Corrêa
Público: 269 pagantes
Renda: R$ 1.920,00
Cartões amarelos: França, Negretti, Mizael e Kelisson (Noroeste); Marcelinho e Marquinhos Schimidt (XV de Jaú)
Cartões vermelhos: Kelisson e Negretti (Noroeste) Marcelinho (XV de Jaú)
Gol: Cléverson, aos 10’/1T (Noroeste)

XV de Jaú
Diego Carioca; Júnior Barbosa, Thiago Miranda, Gustavo e Diego Souza (Bruno); Jean (Vinícius), Marinho, Marquinho Schimidt (Caio) e Marcelinho; Samuel e Fabrício
Técnico: Carlos Rossi

Noroeste
Yuri; Bonfim, Kelisson e Geilson; Mizael, Negreti, Deivid (França), Cléverson (Leleco) e Willian; Rafael Aidar e Marcus Vinícius (Roque).
Técnico: Marco Antônio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário