sábado, 14 de agosto de 2010

Águia-PA x Rio Branco-AC - Quem leva a melhor no jogo do desespero?Times precisam urgentemente da vitória para sair da rabeira do Grupo AMarabá, PA, 13 (AFI) - Desesperados e precisando dos três pontos é assim que Águia e Rio Branco se enfrentam neste sábado, às 19 horas, em Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» Desesperados abrem a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C


No momento, o Estrelão é o lantera do Grupo A, com apenas dois pontos, enquanto, o Águia também possui os mesmos pontos, mas está uma posição acima, na quarta colocação.

Dois desfalques
Para conseguir sua primeira vitória na competição, o técnico João Galvão terá dois problemas. O atacante Roma, grande experiência de gols da equipe, está com um estiramento na coxa e não vai poder jogar. Na defesa, Ari está suspenso e três brigam pela sua vaga.

No ataque, Roma deve ser substituído por Samuel Lopes, mas Felipe e Torrô brigam pela vaga. Enquanto isso, na defesa, Darlan, Roberto e Edkléber disputam uma posição no time titular.

Problema começa no esquema tático
O técnico Everton Goiano ainda não definiu o esquema tático em que o Rio Branco irá jogar. Ele está em dúvida se o time vai no 3-5-2 ou no 4-4-2. A mudança no esquema é pela quantidade de gols que o time vem tomando. Até o momento foram nove em três jogos.

No resto do time, a novidade deve ser o meia Testinha, que sentiu uma lesão na coxa, mas depois de muito trabalho, deve voltar a ficar disposição do time. No ataque, Marcelo Bras deve ser regularizado e com isso deve ir para o jogo, caso não seja, Marcelo Maciel e Juliano Cesar estão confirmados.

Ficha Técnica

Águia-PA x Rio Branco-AC

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá
Data: 14/07/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Janio Pires Gonçalves-TO
Assistentes: Antônio Francisco de Souza Parreao-TO e Edilson Frasao Pereira-TO

Águia-PA
Alan; Bernardo, Roberto e Edkléber (Darlan); Gustavo, Daniel, Analdo, Jaime e Vander; Felipe Mamão e Samuel Lopes
Técnico: João Galvão

Rio Branco-AC
Marcelo Cruz; Rafael, Jeferson e Rodrigão; Ley, Zé Marco, Ismael, Testinha e Ivan; Juliano Cesar (Marcelo Bras) e Marcelo Maciel
Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário