sábado, 14 de agosto de 2010

Bragantino 0 x 0 Sport - Empate não foi bom para nenhum dos dois!Com esse resultado, o Bragantino chega aos 14 pontos, ficando na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Já o Sport chega aos 16 pontos, ficando na 14ª colocação.Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado, Bragantino e Sport, não saíram do 0 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Confira!
» EXCLUSIVO! Ipatinga-MG anuncia a contratação de ex-técnico do Corinthians


Com esse resultado, o Bragantino chega aos 14 pontos, ficando na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Já o Sport chega aos 16 pontos, ficando na 14ª colocação.

Foi movimentado
Jogando em casa, o Bragantino começou melhor a partida, e aos 13 minutos, teve a primeira chance. O meia Marcelinho recebeu bom passe, driblou a marcação e bateu cruzado, a bola passou com muito perigo, tocando pela rede do lado de fora.

O Bragantino continuava melhor, e aos 19 minutos, teve outra chance. O atacante Sílvio dominou na entrada da área, levou a bola para a perna direita e bateu colocado, mas o goleiro Magrão bem colocado fez a defesa.

No minuto seguinte, o meia Marcelinho recebeu passe na lateral, invadiu a área, e bateu forte, o goleiro Magrão conseguiu abafar a bola, fazendo uma grande defesa, salvando o Sport.

A primeira chance do Sport na partida, foi só aos 27 minutos. Marcelinho Paraíba toca para Eduardo Ramos, que driblou a marcação e bateu forte, o goleiro Gilvan fez uma boa defesa.

O Sport teve a última chance do primeiro tempo, aos 30 minutos. O atacante Ciro recebeu na entrada da área, se livrou da marcação do zagueiro, e com a perna esquerda bateu forte, mas o goleiro Gilvan caiu no canto e defendeu ser dar rebote.

Equilibrado
No segundo tempo, o Sport começou melhor, e aos oito minutos, teve uma boa chance. Depois de cruzamento de Mateus pela direita, o volante Daniel Paulista se antecipou a zaga e cabeceou com muito perigo.

O Bragantino responde, aos 10 minutos. Murilo Silvou cobrou falta para a área, o zagueiro Júnior Lopes subiu mais que a zaga e cabeceou forte, a bola explodiu no travessão e na sobra a zaga tirou.

O jogo era lá e cá, e o Sport teve boa chance, aos 15 minutos. Marcelinho Paraíba dominou e arriscou de fora da área, a bola passou com muito pertigo, à direita do gol de Gilvan.

O Bragantino chegou bem, aos 22 minutos. O atacante Sílvio recebeu na entrada área, e bateu forte de perna direita, a bola saiu raspando e tirando tinta da trave do goleiro Magrão que só olhou.

Aos 32 minutos, o Bragantino teve outra boa chance. O volante Francis arrancou pela direita e cruzou para área, o atacante Léo Jaime emendou de primeira, mas a bola passou por cima do gol.
A última chance da partida foi do Sport, aos 41 minutos. O meia Dairo arriscou o chute da entrada da área, mas o goleiro Gilvan bem colocado, fez a defesa, sem dar rebote. A partida terminou mesmo em 0 a 0.

Próximos jogos
Na 15ª rodada, o Bragantino vai jogar fora de casa, contra o Santo André, no próximo sábado, às 15h50. Já o Sport recebe o São Caetano, na próxima terça-feira, às 21 horas.

Ficha Técnica

Bragantino 0 x 0 Sport

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Antonio Hora Filho-SE
Assistentes: Marco Antonio Martins-SC e João Monteiro de Souza Jr.-RS
Público: 1.120 pagantes
Renda : R$ 7.720,00
Cartões amarelos: César Lucena e Ciro (Sport);

Bragantino
Gilvan; Murilo Silva, Junior Lopes, André Astorga, Everaldo e Nego; Eder, Luciano Sorriso (Francis) e Marcelinho (Lúcio); João Salles e Silvio (Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga

Sport
Magrão; Igor, Da Silva e César; Eduardo Ratinho (Zé Antônio), Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba (Elton), Eduardo Ramos (Dairo) e Mateus; Ciro.
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário