sábado, 14 de agosto de 2010

Palmeiras x Atlético-PR - "Era Felipão" clama pela primeira vitória!Desde que Luiz Felipe Scolari assumiu, o Verdão acumula quatro empates e uma derrota no BrasileiroSão Paulo, SP, 13 (AFI) - Ainda sem vencer na “Era Felipão”, o Palmeiras tenta sair do inferno astral que se instalou no clube, após o fim da Copa do Mundo. O time alviverde recebe o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Brasileirão: Palmeiras tenta encerrar jejum e Bugre quer embalar neste sábado


Desde que Luiz Felipe Scolari assumiu, o Verdão acumula quatro empates e uma derrota no Brasileiro. Isso sem contar a derrota para o Vitória, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Por conta desta sequência, o time palestrino caiu para a 13ª colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Furacão vem de um empate contra o São Paulo, por 1 a 1, e ocupa a 15.ª posição, com 14 pontos.

Mistério total
A derrota para o Vitória, por 2 a 0, pela Sul-Americana, Felipão afirmou que pretende fazer, no mínimo, quatro alterações no time. Apesar da frase de efeito, o treinador manteve o mistério e fechou o treino que definiu os titulares que irão a campo.

O certo é que o lateral-esquerdo Armero e o atacante Kléber estão fora por levarem o terceiro amarelo. Já o meia Lincoln sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora. O goleiro Marcos, por outro lado, deve ser a principal novidade no time.

“A responsabilidade é do técnico. Quem não estiver gostando, que tome posição contra o técnico, mas deixe os jogadores fazerem o melhor. Se não houver união, pode ficar pior. Vamos fazer o possível até sábado: sistema novo, jogadores novos", prometeu Felipão.

Esconde-esconde
Assim como o adversário, o técnico Paulo César Carpegiani não divulgou a escalação do Furacão. Após realizar vários testes nos últimos treinos, ele deixou apenas uma certeza: o volante Vítor não joga. Ele sente dores musculares e deve ser substituído por Deivid ou Oberdam.

“Estou satisfeito com o rendimento coletivo. É lógico que temos que subir muito de produção. Coletivamente a equipe está boa e, individualmente, algumas peças ainda não renderam o necessário. Temos condições e a tendência é melhorar ainda mais", analisou o treinador.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Atlético-PR

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14/08/2010 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)

Palmeiras
Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Patrik (Tinga); Ewerthon e Tadeu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético-PR
Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Deivid (Olberdam), Chico, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón e Bruno Mineiro.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário