sábado, 14 de agosto de 2010

Brasiliense-DF 2 x 2 Guaratinguetá-SP - Baixo nivel técnico, mas com golsPartida marca estreia de Roberval Davino no comando do BrasilienseTaguatinga, DF, 14 (AFI) - Numa partida com muitos gols, mas de um baixo nivel técnico, Brasiliense e Guatinguetá empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado, em Taguatinga, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Roberval Davino no comando do Brasiliense, ele estreou contra seu ex-time, o Guará.


Confira!
» EXCLUSIVO! Ipatinga-MG anuncia a contratação de ex-técnico do Corinthians


Com o resultado, o Jacaré está com 18 pontos, na 12ª colocação, já o Guará é o oitavo, com 22. Os times estão na zona intermediária da tabela e precisam das vitórias para chegar próximo do G4.

Jacaré melhor
O Brasiliense começou o jogo melhor e logo aos 11 minutos quase abriu o placar. Após cruzamento na área, Enilton testou livre para o gol, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

De tanto pressionar, o gol do Jacaré não demorou a aparecer e aos 26 minutos, Enilton arriscou de fora da área, a bola explodiu na trave e morreu no fundo das redes.

A única boa chegada do Guará na primeira etapa aconteceu aos 36 minutos. Serginho recebeu cruzamento no segundo pau, fintou um zagueiro e bateu cruzado, empatando o jogo em um golaço.

O gol esfriou as duas equipes, que passaram a tocar a bola, esperando o primeiro tempo acabar.

Mais gols
No segundo tempo, o Guará voltou melhor, buscando o gol, mas Enilton, aos oito minutos, fez o segundo dele na partida. Após a bola invertida, o atacante bateu de primeira, cruzado, fazendo um golaço.

O Jacaré teve a chance de empatar o jogo aos 17 minutos. Jean recebeu lançamento, ganhou na corrida do zagueiro e viu seu companheiro passando sozinho, mas ele não tocou a bola e tentou fazer o gol, mas errou o chute e foi xingado por todos do time. O técnico Roberval Davino também não gostou da jogada e sacou o atacante no minuto seguinte.

Mas, o Guará empatou aos 21 minutos, após cruzamento, a bola ficou viva na área do Jacaré e o zagueiro Gustavo apareceu livre, apenas para testar para o fundo das redes.

Aos 42 minutos, Enilton perdeu uma chance muito de fazer o terceiro. Acosta ajeitou uma bola açucarada para ele, mas o atacante bateu muito mal e a bola saiu pelo lado do gol de Jailson.

Próximos jogos
As duas equipes voltam ao gramado no próximo sábado, o Brasiliense viaja até Salvador, onde joga com o Bahia, às 21 horas. Na parte da tarde, o Guará enfrenta o América-MG.

FICHA TÉCNICA

Brasiliense-DF 2 x 2 Guaratinguetá-SP

Local: Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga-DF
Árbitro: Evandro Rogério Roman-PR
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e João Gomes Jacome-AC
Gols: Enilton aos 26'/1T e 8'/2T (Brasiliense); Serginho aos 36'/1T e Gustavo Bastos aos 21'/2T (Guaratinguetá)

Brasiliense
Eduardo; Cicinho, Dezinho, Fábio Braz (Ferrugem) e Jonathan (Acosta); Deda, Thiaguinho, Shimoller e Iranildo; Jean (Willian) e Enilton
Técnico: Roberval Davino

Guaratinguetá
Jailson; Leandro (Guaru), Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe (Vagner Carioca); Acleisson, Marielson, Roberto e Nenê; Tozin (Rocha) e Marcinho.
Técnico: Roberto Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário