sábado, 14 de agosto de 2010


Red Bull 0 x 2 Ituano - A bruxa esteve solta nesta sexta 13Equipe campineira teve um gol anulado quando o jogo estava empatado em 0 a 0 e sofreu gols em contra-ataques
Campinas, SP, 13 (AFI) - Não foi na sexta-feira 13 que o Red Bull Brasil conseguiu espantar a bruxa que ronda o clube. A equipe campineira foi derrotada pelo Ituano por 2 a 0 no eEtádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e chegou a quatro jogos sem vitória na Copa Paulista.


Confira!
» Segundona: Quatro jogos abrem terceira rodada com destaque para duelo dos 100%


Quando a fase não é boa, nem o árbitro ajuda. Com a partida empatada em 0 a 0, Danilo Luque Ribeiro anulou um gol do Red Bull Brasil e deixou o estádio todo sem entender a sua marcação. Com a derrota, o time campineiro caiu para a terceira colocação do grupo, com 11 pontos ganhos.

Equilibrio
O primeiro tempo do jogo desta sexta-feira foi marcado pelo equilíbrio e pela forte marcação neutralizando os ataques. O Red Bull Brasil teve apenas duas chances. Na primeira, aos 10 minutos, o meia Felipe Piovesan chutou à direita do gol de Eder. Na segunda, aos 45 minutos, o atacante Henan também errou o alvo na finalização.

No segundo tempo o jogo esquentou. Aos 15 minutos, Felipe Piovesan cobrou escanteio da direita, o atacante Ray ganhou dos zagueiros pelo alto, cabeceou para o gol e fez 1 a 0, mas o árbitro Danilo Luque Ribeiro anulou a jogada apontando algo que nenhuma outra pessoa no estádio conseguiu ver.

Saiu o gol
O Red Bull Brasil seguiu na pressão e teve mais duas chances com Ray, uma com Henan e outra com Hudson, que acertou o travessão do goleiro Eder. No contra-ataque, aos 28 minutos, o Ituano foi mais feliz nas finalizações e Patrick fez 1 a 0.

A pressão do time da casa seguiu intensa, com Ray e Henan tendo chances para empatar o jogo, mas em outro contra-ataque o Ituano teve um pênalti a seu favor, convertido por Romão, e fechou o placar.

“Estamos passando por um momento difícil. Perdemos cinco jogadores para essa partida e a equipe sentiu bastante. E jogando em casa temos de correr riscos e hoje sofremos com os contra-ataques”, analisou o técnico Márcio Fernandes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os dois times jogam no sábado, às 16 horas. O Red Bull volta a atuar em casa, para receber o Rio Branco. Enquanto isso, o Ituano viaja até Mogi Mirim, para enfrentar o Sapão.

Ficha Técnica

Red Bull 0 x 2 Ituano

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro
Cartões amarelos: Peter, Ralph, Gabriel
Gols: Patrick, aos 28'/2T e Romão, aos 37'/2T (Ituano)

Red Bull
Luiz Fernando; Gaúcho (Gabriel), Oliveira, Eduardo e Jefferson; Luan (Felipe), Renato, Hudson e Peter (Ray); Felipe Piovesan e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes

Ituano
Eder, Juliano, Rafael Alves, Anderson Salles e Ralph; Cássio (Fabinho), Romão, Maurício Alves e Anderson Ataíde; Patrick (Junior Urso) e Allan (Robson). Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário