sábado, 14 de agosto de 2010

São Caetano-SP 2 x 1 Icasa-CE - Virada relâmpago valeu a vice-liderançaO São Caetano segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série BSão Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – O São Caetano segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, jogando no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o Icasa, o time saiu perdendo, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1, em partida que valeu pela 15ª rodada.


Confira!
» XV de Piracicaba 4 x 1 Mogi Mirim - Mais líder do que nunca


Com este placar, o São Caetano chegou aos 27 pontos, e divide a liderança com o Figueirense, ficando em desvantagem no saldo de gols (19 a 9), além disso, o time manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa. O Icasa segue com 17 pontos, na 12ª colocação.

Foi fraco
Em jogo de poucas oportunidades criadas, São Caetano e Icasa não sairam do zero no primeiro tempo. Os dois times pouco criaram e quase não levaram perigo aos goleiros Luiz e Marcelo Pitol. As bolas baradas serviram der arma para o São Caetano, mas o time do ABC não conseguia assustar. O Icasa tentava jogar nos contra-ataques, mas também encontra dificuldades.

O Icasa tentou primeiro, aos seis minutos, Tiago cruzou da direita, Roberto Jacaré fechou no centro da área, mas não conseguiu o desvio. O São Caetano respondeu aos 15 minutos, quando Luciano Henrique cobrou falta na área, mas a bola passou por todo mundo e foi direto pela linha de fundo, perdendo outra chance.

A grande chance do Azulão aconteceu aos 23 minutos, quando Eduardo aproveitou falha do zagueiro Diogo e avançou com liberdade pelo meio. Ele chutou de primeira, da entrada da área, mas Marcelo Pitol defendeu firme. O Icasa respondeu aos 33, quando Roberto Jacaré invadiu a área pela esquerda, se livrou da marcação e bateu para o gol.

Gol no inicio
O Icasa conseguiu chegar ao seu gol logo no inicio da segunda etapa. Aos oito minutos, Guto roubou a bola no campo de ataque e tocou na frente para Assisinho. O camisa 11 invadiu a área do São Caetano e chutou forte, no ângulo direito de Luiz, que não alcançou a bola.

O São Caetano não se abalou com o gol, e foi para cima, em busca do empate. Aos 13 minutos, após escanteio cobrado na área do Icasa, Marcelo Batatais tocou de cabeça e obrigou Marcelo Pitol a fazer linda defesa, salvando os visitantes

Virada relâmpago
O São Caetano parecia que iria perder, não conseguindo chegar, mas então, a luz chegou ao time. Aos 32 minutos, Mazinho cobrou falta na área do Icasa, Marcelo Batatais desviou de cabeça e tocou para o fundo das redes, empatando o jogo. Logo depois, aos 36 minutos, Artur cruzou da direita, a defesa não cortou e a bola ficou com Eduardo. Ele tocou de lado para Wellington, que chutou de primeira e bateu o goleiro Marcelo Pitol, virando o jogo.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a 15ª da Série B, o São Caetano vai jogar nesta terça-feira, contra o Sport, às 21 horas, em Recife. Enquanto isso, o Icasa volta a campo no sábado, às 15h50, para encarar, em casa, o Náutico.

FICHA TÉCNICA

São Caetano-SP 2 x 1 Icasa-CE

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior-MG
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes-MG
Cartões amarelos: Augusto Recife (São Caetano); Everaldo, Luciano, Guto, Panda e Cássio Lopes (Icasa)
Gols: Marcelo Batatais aos 33’/2T e Wellington aos 36’/2T (São Caetano); Assisinho aos 9’/2T (Icasa)

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Moradei, Luciano Henrique (Mazinho) e Kleber (Luciano Mandi); Fernandes (Wellington) e Eduardo.
Técnico: Sérgio Guedes

Icasa
Marcelo Pitol; Diogo, Tiago e Everaldo (Alan); Cássio Lopes (Dodô), Luciano, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Roberto Jacaré (Paulo Vitor) e Assisinho.
Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário