sábado, 14 de agosto de 2010

BOMBA! Paraná contrata Rodrigo Pimpão; Josiel também está na miraO atacante não vinha sendo utilizado pelo técnico PC GUsmão e foi emprestado pelo VascoCuritiba, PR, 13 (AFI) – O Paraná começa a se distanciar do tão sonhado G4 e em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Para melhorar sua situação no certame, o time acertou a contratação do atacante Rodrigo Pimpão, hoje Vasco e ex-jogador do clube curitibano.


Confira!
» De volta! Ex-atacante do Guarani é reintegrado ao elenco do Bahia


Sem muitas oportunidades com o técnico PC Gusmão, o atacante vinha treinando em separado do restante do elenco do Vasco e e foi emprestado para o time paranaense até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo procurador de Pimpão, Carlos Jatobá.

“Ele quer jogar, por isso tem grande chance de ele voltar para o Paraná”, afirmou Jatobá em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, que confirmou o contato com a diretoria do Tricolor paranaense e espera definir os últimos detalhes nos próximos dias.

Rodrigo Pimpão se destacou com a camisa do Paraná na Série B de 2008 e acabou despertando o interesse do Vasco, que acertou a sua contratação na temporada passada. Depois de seguidas contusões, o atacante perdeu espaços e as vezes fica como opção para o banco de reservas.

O jogador chega à Curitiba na noite deste sábado para assinar contrato.


Tem mais!
Outro jogador que está próximo de voltar ao clube é o atacante Josiel, ex-jogador do Flamengo e do próprio Paraná, onde ganhou projeção nacional ao ser artilheiro do Brasileirão, em 2007. Na ocasião, ele participou da campanha que levou a equipe à Libertadores do ano seguinte.

Atualmente no futebol mexicano, Josiel chega nesta segunda-feira para fazer exames médicos pelo Tricolor. Caso seja aprovado, será contratado.

Enquanto isso...
O Paraná espera voltar a se aproximar dos primeiros colocados e acabar com um tabu histórico neste sábado, contra o América-MG, às 16h10, na Arena do Jacaré, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor paranaense ainda não sabe o que é conquistar um resultado positivo diante do Coelho quando joga longe de seus torcedores. Ao todo são cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Os dois times não se enfrentam há oito anos e na última partida o Paraná venceu por 1 a 0 pela Copa Sul-Minas, que não existe mais.

Para essa partida, o técnico Marcelo Oliveira não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão. Além disso, ele vai contar com o retorno do volante Luiz Camargo, que cumpriu suspensão na última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele retorna na vaga de Diogo.

“O jogo é difícil, mas nós temos que conquistar pontos se quisermos subir. No último, fizemos bom jogo, mas como futebol é resultado. Temos que pelo menos permanecer colados no pessoal da frente”, afirmou Gilson.

O Tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Jefferson, Chicão, Luiz Camargo, Vinicius e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário