domingo, 15 de agosto de 2010

Águia-PA 4 x 0 Rio Branco-AC - Série D cada vez mais perto!Destaque do jogo foi o atacante Felipe Mamão, que marcou três vezesMarabá, PA, 14 (AFI) - O Águia não tomou conhecimento do Rio Branco, na noite deste sábado, no Estádio Zinho de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um bom segundo tempo, venceu o Estrelão, por 4 a 0 e chegou a sua primeira vitória.


Confira!
» São Raimundo x Paysandu - Técnico novo, pensamento velho, a vitória!


O grande destaque do jogo foi o atacante Felipe Mamão, que marcou por três oportunidades, sendo duas de pênalti.

Com a vitória, o Águia chegou aos cinco pontos, na terceira colocação. O Rio Branco é o lanterna, com dois e corre sério risco de ser rebaixado.

Faltou emoção!
Jogando em casa, o Águia começou o jogo melhor e buscava criar as chances de perigo para fazer seu primeiro gol, mas esbarrava na boa defesa do Rio Branco, que estava bem postada.

O Estrelão, com um trio ofensivo formado por Marcelo Maciel, Juliano Cesar e Marcelo Braz era muito rápido no contra-ataque, mas não conseguiar grandes chances de perigo.

A melhor chance do Estrelão foi com Juliano Cesar, ele subiu sozinho e testou com força, mas a bola saiu tirando tinta da trave. O Águia levou perigo com Torró, no primeiro tempo, ele foi lançado e tocou na saída do goleiro, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

O jogo foi muito truncado, na primeira etapa seis jogadores levaram cartão amarelo.

Chocolate
Logo no começo da segunda etapa, o Águia abriu o placar com Bernardo aos dois minutos. Após cobrança de falta, o goleiro Marcelo Cruz fez uma defesa, mas deu rebote para o zagueiro Bernardo bater rasteiro, cruzado, balançando as redes no Estádio Zinho de Oliveira.

As coisas melhoraram para o Águia aos 14 minutos do segundo tempo. Torró foi derrubado dentro da área, Felipe Mamão cobrou a penalidade e fez o segundo dos paraenses.

O Águia foi para o ataque mais uma vez e conseguiu outro pênalti. Torró foi lançado e o goleiro Marcelo Cruz teve que sair do gol e cometeu mais uma penalidade. Felipe Mamão foi para bola e aos 19, fez o terceiro.

Os paraenses mataram o jogo aos 24 minutos do segundo tempo. Felipe Mamão foi lançado e bateu rasteiro, na saída do goleiro Marcelo Cruz, que nada pode fazer no lance.

Ficha Técnica

Águia-PA 4 x 0 Rio Branco-AC

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá
Árbitro: Janio Pires Gonçalves-TO
Assistentes: Antônio Francisco de Souza Parreao-TO e Edilson Frasao Pereira-TO
Cartões amarelos: Zé Marco, Juliano Cesar, Ley, Rafael (Rio Branco); Edcleber, Felipe Mamão, Thiago Marabá, Gustavo e Darlan (Águia-PA)
Gols: Bernardo aos 2'/2T e Felipe Mamão aos 14'/2T, 19'/2T e 24'/2T (Águia)

Águia-PA
Alan; Bernardo, Edkléber, Darlan; Gustavo, Daniel, Analdo, Jaime (Diego Biro) e Vander; Torró (Thiago Marabá) e Felipe Mamão (Samuel)
Técnico: João Galvão

Rio Branco-AC
Marcelo Cruz; Ley, Rafael, Rodrigão e Ivan; Zé Marco, Ismael, Testinha e Marcelo Maciel (Araújo); Juliano Cesar (Luis Carlos) e Marcelo Braz
Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário