domingo, 15 de agosto de 2010

De virada, Sevilla derrota Barcelona e se aproxima do títuloAtacante Luís Fabiano deixou o deleCampinas, SP, 15 (AFI) - Com uma ótima atuação no segundo tempo, o Sevilla venceu o Barcelona por 3 a 1, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na partida de ida da Supercopa da Espanha. Agora o Sevilla pode até perder por um gol de diferença na próxima semana, no Camp Nou, que fica com a taça. Ao Barcelona resta apostar na volta dos "internacionais" e assim conseguir derrubar a vantagem dos andaluzes.


Confira!
» Galvão Bueno anuncia data oficial de sua aposentadoria!


O "Plano B" do Barça, esquematizado pelo técnico Josep Guardiola, que poupou os oito jogadores que foram campeões mundiais com a Seleção Espanhola, funcionou na etapa inicial, com boas atuações de Maxwell e principalmente de Sergi Gómez, anulando Luis Fabiano.

Bojan teve a primeira chance do jogo, após grande passe de Ibrahimovic, mas desperdiçou. Navas quase marca em seguida, mas o jovem goleiro Miño desviou com segurança. No entanto, aos 20 minutos, Ibra fez um golaço ao chutar de primeira para o fundo da rede. Os visitantes seguiram em cima e o Sevilla não se encontrava em campo.

O segundo tempo começou com outra boa chance para o Barcelona, após chapéu de Ibrahimovic em Escudé, mas que foi travado por Fazio na hora da finalização. Em seguida, o sueco foi substituído por Messi.

No Sevilla, Cigarini entrou no lugar de Romaric e aos poucos foi melhorando em campo. Miño fez grande defesa em cabeçada à queima-roupa de Renato. Só que aos 16 minutos, não teve jeito e o time da casa chegou ao empate: lançamento de Cigarini e Luis Fabiano chutou rasteiro e cruzado, na saída de Miño.

O técnico Álvarez seguiu mexendo certo no seu time e pôs Negredo e Kanouté. O Barça ainda deu dosi novos sustos, em um arremate errado de Messi e um chute por cima de Bojan, porém o Sevilla tomou conta da partida e marcou mais duas vezes. Cruzamento preciso de Negredo e bonita finalização de Kanouté, aos 27. Dez minutos depois, calcanhar de Navas (também campeão mundial na África do Sul) para o centro de Perotti e cabeçada certeira do atacante de Mali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário