domingo, 15 de agosto de 2010


Fluminense 3 x 0 Internacional – Tricolor dispara com ajuda do Avaí!Sem problemas, Fluminense vence outra e abre quatro pontos de vantagem
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Sem grandes dificuldades, o Fluminense venceu o mistão do Internacional, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e disparou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro após 14 rodadas.


Confira!
» Babá? Craque argentino flagrado com ninfeta de 18 anos. Confira!


O Tricolor ainda contou com uma ajuda do Avaí que, na Resscada, ganhou do Corinthians, por 3 a 1. Agora, o Fluminense soma 32 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians. O Inter, por sua vez, deixou o G4 e caiu para o sétimo lugar, com 20 pontos.

Após um sufoco inicial, o Fluminense tomou conta do jogo e abriu o placar com Mariano. Washington ampliou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Emerson fechou o marcador.

Mistão bem quente!
O Fluminense foi surpreendido pela vontade do time misto do Internacional. O mistão quente colorado começou com tudo e assustou logo aos 7 minutos em bom chute do meio-campista Tinga.

Três minutos mais tarde, o Inter apertou a saída de bola tricolor. Andrezinho mandou um pertardo da entrada da área e obrigou Fernando Henrique a se esticar e desviar para escanteio.

Nos minutos iniciais, a tranqüilidade e festa do Fluminense só eram nas arquibancadas. E os torcedores se animaram ainda mais quando o sistema de som anunciou o gol do Avaí contra o Corinthians. Fluminense e Timão disputam a liderança do Brasileirão.

A primeira oportunidade real do Flu veio aos 16 minutos. Júlio César recebeu grande passe de Conca. Ele cruzou rasteiro para Emerson que bateu. Mas Renan defendeu.

Líder é líder!
O Fluminense gostou do jogo e esfriou o mistão colorado. Em apenas três minutos, o Tricolor decidiu a partida. Aos 19 minutos, Mariano bateu firme e viu a bola desviar em Fabiano Eller antes de entrar.

Já aos 22 minutos, Conca bateu escanteio na cabeça de Washington, que colocou no ângulo esquerdo do gol de Renan. Dois minutos depois, Conca fez boa jogada, mas na hora da conclusão, a defesa travou.

O Inter tentou diminuir, mas o Fluminense foi eficiente e evitou qualquer susto do time colorado. Já o Flu ficou na sua e segurar o placar.

Fecha o caixão!
O segundo tempo começou mais truncado, com menos arremates e mais chutes. Como o Internacional não assustava, o Fluminense foi pra cima e conseguiu ampliar o marcador.

Aos 14 minutos, o meia Conca, sempre ele, deixou Emerson na cara do gol. O atacante teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Renan, 3 a 0 Flu.

O time carioca quase ampliou com Washington. O atacante recebeu cruzamento de Mariano e desviou de cabeça. A bola passou muito perto do gol.

No final, o atacante Rafael Sobis ainda foi expulso após acertar um carrinho violente em Leandro Euzébio. Sem outros problemas, o Fluminense comemorou mais uma vitória.

Próximos jogos
Pela 15ª rodada, o Fluminense faz o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30. Enquanto isso, o Inter joga no meio de semana, na quarta-feira, a final da Libertadores diante do Chivas-MEX, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, no mesmo local, o Colorado pega o lanterna Atlético-GO, no domingo, às 16 horas.

Ficha Técnica

Fluminense 3 x 0 Internacional

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP (Fifa)
Auxiliares: Ednilson Corona-SP (Fifa) e Herman Brumel Vani-SP
Cartões amarelos: Diogo (Fluminense); Fabiano Eller, Juan, Wilson Mathias, Sorondo (Internacional)
Cartão vermelho: Rafael Sobis (Internacional)
Gols: Mariano, aos 19’/1T, Washington, aos 22’/1T (cabeça) e Emerson, aos 14’/2T (Fluminense)

Fluminense
Fernando Henrique; Gum, André Luis e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Marquinho) e Julio Cesar; Emerson (Rodriguinho) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

Internacional
Renan; Ronaldo Alves, Sorndo e Fabiano Eller (Juan); Daniel, Wilson Mathias, Glaydson, Tinga (Oscar) (Derley) e Andrezinho; Leonardo e Rafael Sóbis.
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário