domingo, 15 de agosto de 2010

Juventus 1 x 1 São Bernardo - Moleque Travesso arranca empate no final do jogoaos 48 minutos da etapa final, o time da Mooca empatou a partida.São Paulo, SP, 15 (AFI) - O São Bernardo foi até o Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, enfrentar o Juventus, em partida válida pela sétima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol. O Bernô ficou a frente do placar o jogo inteiro, porém, aos 48 minutos da etapa final, o time da Mooca empatou a partida.


Confira!
» Penapolense 1 x 1 Linense - Clássico termina empatado com justiça!


Vale ressaltar a ótima apresentação do goleiro Jefferson. O arqueiro, que substituiu o titular Anderson, lesionado, fez belas defesas e, ainda, pegou um pênalti. Além de invicto, o empate mantém o Bernô na liderança do Grupo 4 da competição, com 15 pontos. Já o Juventus é o terceiro colocado com nove pontos.

Equilibrado
O primeiro tempo foi muito equilibrado até os 20 minutos, quando o atacante Danielzinho invadiu a área adversária, se livrou da marcação e chutou, mas a bola saiu “chorando” para fora. Dois minutos mais tarde o atacante fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Bady, que escorou de cabeça e viu Acosta chutar para fora.

Aos 30 saiu minutos, o gol do Tigre. Danielzinho, inspirado, invadiu a área pela linha de fundo e chutou para o gol. A bola desviou no zagueiro Kauê, bateu na trave e entrou, para a alegria dos fiéis torcedores do Tigre que estavam na Javari.

Atrás no placar, o Juventus tentou criar algumas chances de gol. Aos 33, o lateral Matheus, do Bernô, cometeu pênalti e levou cartão amarelo. Vanderlei foi para a cobrança, mas parou no goleiro do Tigre.

Além de defender a penalidade, Jefferson voou e impediu o gol no rebote – aliás, no duelo diante do Juventus, Jefferson fez sua segunda partida como titular do São Bernardo. Seis minutos depois, Matheus cometeu falta na entrada da área, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Movimentada
A segunda etapa começou movimentada, com o Juventus correndo atrás do placar. O Tigre, por sua vez, com um homem a menos, se comportou bem e conseguiu anular as investidas do adversário, além de criar chances de ampliar o placar.

Porém, aos 48 minutos, o Moleque Travesso” teve falta perto do gol. A bola foi alçada para dentro da área do Bernô e o zagueiro Egon empatou para o Juventus. Final de jogo na Javari: Juventus 1 a 1 São Bernardo.

FICHA TÉCNICA

Juventus 1 x 1 São Bernardo

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi – Rua Javari, em São Paulo-SP
Árbitro: Renato de Carlos.
Público: 656 torcedores.
Renda: R$ 4340.
Cartão amarelo: Matheus (São Bernardo)
Cartão vermelho: Matheus (São Bernardo)
Gols: Kauê, contra, aos 30’/1T (São Bernardo); Egon, aos 48’/2T (Juventus).

Juventus
André; Wesley da Silva (Kanu), Egon, Kauê e Rodrigo Paulista (Alê); Vitinho, Maurinho, Lucas (Berg) e Wesley Coelho; Vanderlei e Herbety.
Técnico: Esquerdinha.

São Bernardo
Jefferson; Matheus, Melika, Bruno Alves e Maciel; Daniel Pereira, Zé Forte (Naydion), Pio e Bady; Danielzinho (Raul) e Diogo Acosta (Kiros).
Técnico: Ruy Scarpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário