domingo, 15 de agosto de 2010


Patrocinense 3 x 1 Fluminense de Araguari - Sandro Gaúcho vira herói mineiro!Na Segundona, técnico da nova geração Sandro Gaúcho dá vitória histórica a time e cidade de Minas Gerais
Patrocínio, MG, 15 (AFI) – Técnico da nova geração, o ex-jogador Sandro Gaúcho (foto) mostrou que vai ter um futuro brilhante pela frente. E olha que ele já fez história no futebol. No último sábado, na estreia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, Sandro Gaúcho comandou a Patrocinense a vitória, por 3 a 1, sobre o Fluminense de Araguari no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.


Confira!
» GO: Goianésia conquista bom resultado fora de casa e se aproxima da classificação


Esta foi a primeira vitória da recente história da Patrocinense. O gol de Cinésio, logo aos 27 minutos, também foi o primeiro tento oficial do clube mineiro. Leandrinho fez boa jogada e cruzou na cabeça de Cinésio. Mas o jogo ainda teve ingredientes especiais para comprovar o sucesso de Sandro Gaúcho.

Logo após seu gol, o atacante Cinésio foi expulso pelo árbitro Antonio Marcos Teixeira. Apesar da pressão do Fluminense, a Patrocinense se manteve segura no sistema defensivo e soube atacar na hora certa.

Após bobeada do goleiro Dida, Cesinha e Henrique foram pra bola. Cesinha bateu e fez um golaço, com a bola tocando no travessão e descendo pela rede até à grama, 2 a 0.

Teve mais...
Na segunda etapa, a Patrocinense teve outras boas oportunidades de ampliar o marcador, mas bobeou e levou gol do Fluminense. Aos 39 minutos, em contra-ataque rápido, Leandro Djalma passou pelos zagueiros e tocou na saída do goleiro.

No final do jogo, porém, a Patrocinense acabou com a agonia dos 680 pagantes ao marcar o terceiro tento com Horácio e dar números finais ao jogo, 3 a 1.

Próximos jogos
A Patrocinense volta a campo no próximo domingo, 22, contra o Guarani de Pouso Alegre, às 10h30, em Poços de Caldas. Já o Fluminense pega o Sul Minas no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

Patrocinense 3 x 1 Fluminense de Araguari

Local: Estádio Júlio Aguiar, em Patrocinio-MG
Árbitro: Antonio Marcos Teixeira
Auxiliares: Marcelo Francisco dos Santos e Mauro Antonio Ferreira
Renda: R$ 5.855.00
Público: 680 pagantes
Cartões Amarelos: Sodré e Leandrinho (Patrocinense); Dida, Júlio César e Du (Fluminense)
Cartão Vermelho: Cinésio (Patrocinense)
Patrocinense: Cinésio, aos 27’/1T, Cesinha, aos 51’/1T e Horácio, aos 46’/2T (Patrocinense); Leandro Djalma, aos 45’/2T (Fluminense).

Patrocinense
Cristiano; Iran, Tairone, Carlos Henrique e João Lucas; Pedro, Mika, Cesinha (Horácio) e Sodré (Leo Paraíba); Cinésio e Leandrinho.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Fluminense
Dida; Leandro Alves, Fernandão, Ricardo e Júlio César (Gustavo); Du (Alexandre), Evandro, Nando (Felipe) e Caetano; Leandro Djalma e Fábio.
Técnico: Carivam Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário