domingo, 15 de agosto de 2010

Barueri 2 x 1 São Bento - Virada e criticas contra a arbitragemBarueri 2 x 1 São Bento - Virada e criticas contra a arbitragemBarueri, SP, 15 (AFI) - O São Bento foi derrotado por 2 a 1 para o SC Barueri no encerramento Do primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista, na manhã deste domingo, em jogo realizado na Arena Barueri.


Confira!
» Juventus 1 x 1 São Bernardo - Moleque Travesso arranca empate no final do jogo


O Barueri subiu aos 14 pontos, isolando-se na segunda colocação. Com a derrota o São Bento saiu do G4 caindo para o quinto lugar, mas com nove pontos, mesma pontuação de Juventus e Atlético Sorocaba, adversário da próxima rodada.

Bento melhor
Mesmo com cinco desfalques, o São Bento começou a partida disposto a vencer. E jogando bem, logo aos 35 segundos fez 1 a 0 com Luizinho. Na jogada, Gilvan perdeu para o atacante Neizinho, que tocou para Luizinho. O atacante chutou sem chances para Camilo.

Depois de sofrer o gol, o Barueri partiu para cima do São Bento, que se fechou e jogou nos contra-golpes. Aos oito, numa testada de Magrão, e aos 21 minutos, com Franciscati,o Barueri tentou o empate.

Aos 26 minutos, Jean recebeu de Luizinho e cara a cara com o goleiro do Barueri mandou por cima. Logo em seguida foi a vez de Luizinho perder gol feito, mandando por cima do gol do Barueri.

O time da casa insistiu. Aos 31 minutos, Vanderson cabeceou e o goleiro Luis Henrique se estica todo e fez grande defesa evitando o empate. No final do primeiro tempo, o São Bento quase ampliou.

Aos 42 minutos, Tico e Neizinho tabelaram e deixaram Luizinho na cara do gol, mas o atacante bateu fraco facilitando para o goleiro Camilo. Logo depois o mesmo Luizinho apareceu bem no ataque e desperdiçou outra grande oportunidade para ampliar. No fim do primeiro tempo, Vanderson bateu da entrada da área e a bola raspou o gol de Luis Henrique, finalizando o primeiro tempo com uma chance para o Barueri.

Segundo tempo
Na segunda etapa, a arbitragem começou a atrapalhar a partida, principalmente o São Bento. Logo aos 2 minutos, o árbitro Leonardo Vinícius Pereira marcou um penal duvidoso para o Barueri e ainda expulsou Odirlei, do São Bento, que ficou revoltado a partir de então. Na cobrança, aos 4 minutos Magrão empatou.

O Barueri se animou com o gol e foi pra cima. Aos 8 minutos, Rinaldo perdeu boa chance. Depois aos 12 minutos, Dedé finalizou bem, mas parou no goleiro Luiz Henrique, o melhor do jogo, com grandes defesas.

Aos 23 minutos, depois de uma boa trama do Barueri, Vanderson cruzou e Anderson Tico testou contra o patrimônio e mandou na trave de Luiz Henrique. Aos 28 minutos, depois de tanto insistir, o Barueri conseguiu virar.

Vanderson cobrou escanteio e Diego Borges subiu mais que a defesa do São Bento, virando o marcador. Depois disto, o Bento até tentou algumas investidas como aos 35 minutos com Amauri e 45 minutos com Luzinho, mas ficou nisso, 2 a 1 para o Barueri, com os protestos dos jogadores e comissão técnica do São Bento contra a arbitragem da partida.

Próximos jogos
o São Bento volta a jogar no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no clássico contra o Atlético Sorocaba. Já o Barueri volta a jogar no próximo domingo, às 11 horas, novamente na Arena Barueri, desta vez, contra o São Bernardo.

Ficha técnica

Barueri 2x1 São Bento

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Público: 2.849 pagantes
Renda: R$ 15.745,00
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Carlos Augusto Nogueira Junior
Cartões amarelos: Odirlei, Rodrigo Dias, Luizinho (São Bento)
Gols: Magrão, aos 4’/2T e Diego Borges, aos 28’/2T (Barueri); Luzinho, aos 35’’/1T (São Bento)

Barueri
Camilo; Franciscati (Rinaldo), Gilvan (Vanderson), Diego Borges e Ceará; Carlão, Thiaguinho, Mendes, Tabarana e Geninho (Léo); Magrão e Dedé
Técnico Edu Marangon

São Bento
Luis Henrique; Nelinho, Odirlei e Levi; Rodrigo Dias (Amauri), Anderson Tico, Dener (Luis Maranhão), Neizinho, Jean e Daniel; Luizinho
Técnico: Karmino Colombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário