domingo, 15 de agosto de 2010

Palmeiras B x Pão de Açúcar - Duelos dos desesperadosAs duas equipes estão mal no Grupo 4 da Copa PaulistaItu, SP, 14 (AFI) - Últimos colocados do Grupo 4 da Copa Paulista, Palmeiras B e Pão de Açúcar se enfrentam neste domingo, às 11 horas, pela sétima rodada da competição. Apesar de já ter vencido na competição o time alviverde, que mandará a partida no Estádio Novelli Júnior, em Itu, perdeu as últimas cinco partidas e está na lanterna da chave. Os visitantes, que ainda não venceram, somam cinco pontos na tabela, e esperam encerrar com uma série de 11 partidas seguidas sem vitórias.


Confira!
» Juventus x São Bernardo - Moleque Travesso quer acabar com a invencibilidade do Bernô!


Bom humor
Parraga, técnico do Palmeiras B, encara a situação vivida pelas equipes com bom humor. "Alguém vai ter que ganhar", afirmou, analisando o confronto deste domingo.

"Estamos fazendo o possível para sair dessa situação e acredito que o Wagner (Lopes, do PAEC) está fazendo o mesmo. Será um bom jogo, bem aberto e com os times buscando essa tão desejada vitória", finalizou.

Vamos recuperar
No PAEC, o treinador Wagner Lopes confia na recuperação do bom futebol do primeiro semestre e acredita que os jogadores saibam contornar o atual momento.

"É uma pressão que precisa ser absorvida. Não adianta entrar em desespero, pois, com trabalho, os resultados positivos retornarão", disse, confiante na classificação para a segunda fase. "Quero deixar claro que o PAEC, apesar de todas as dificuldades, brigará pela classificação e vamos avançar!", finalizou.

Ficha Técnica

Palmeiras B x Pão de Açúcar

Local: Estádio Novelli Junior, em Itu-SP
Data: 15/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Auxiliares: Marcio D’Avila Tragante e Edvânio Ferreira Duarte

Palmeiras B
Carlos (Raphael Alemão); David, Murilo Gomes, Gualberto e Rodrigo Defendi; Danilo, Didi, Vinícius e Raílson; Anderson e Caio.
Técnico: Jorge Parraga.

Pão de Açúcar
Rafael; Bruno Peres, Dalabrida, Carlinhos e Valdo; André, Danilo Silva, Lucas e Juca; Sergio Lobo e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário