sábado, 19 de março de 2011

A2: Jogador das categorias de base da Catanduvense morre em acidente automobilísticoO lateral-esquerdo Nay atuou com a camisa do Bruxo em 2009Catanduva, SP, 17, (AFI) - O destino nos prega algumas peças que jamais iremos esquecer. Durante o carnaval em Catanduva, um grave acidente culminou na morte de uma grande promessa no futebol. Trata-se de João Paulo Miranda, de 17 anos, mais conhecido como Nay (foto), que vestiu a camisa do Catanduvense, em 2009, pelo Campeonato Paulista Sub-15, que atualmente estava no Noroeste e no ano de 2010 jogou pelo Monte Azul, tendo passagens pelo São Paulo.


Confira!
» BOMBA! A3: Taquaritinga está perto de acertar com técnico conhecido do interior de SP


O garoto da cidade de Itajobi, localizada na regiao metropolitana de Catanduvense, teve sua morte comentando apenas agora em um site de relacionamentos através do amigo Rogério, que jogou com o próprio ala naquela oportunidade.

“Ninguém do time acredita até agora no que aconteceu. Ele era um garoto muito humilde, tinha um coração enorme e com certeza teria um futuro brilhante pela frente. Quis o destino que o sonho do Nay fosse interrompido”, disse Rogério, amigo e ex-jogador do Sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário