sábado, 19 de março de 2011

A2: Debandada e ameaça de greve podem rebaixar Rio Branco neste domingoO volante Ramirez já abandonou o “barco” e Aílton não apareceu para treinarAmericana, SP, 18 (AFI) – O Rio Branco pode cair matematicamente para o Campeonato Paulista da Série A2 neste final de semana. Não bastasse isso, o Tigre ainda é obrigado a conviver com os problemas financeiros para o jogo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 16 horas, pela 16ª rodada.


Confira!
» Site Aposte na Sorte traz dicas para você ficar rico. Confira!


Embora tenha tentado manter um discurso motivacional, para o clube encerrar sua participação de forma honrosa, o técnico Júlio César pode ter sérios problemas. A promessa de “greve” voltou a assombrar o Estádio Décio Vitta e alguns jogadores podem nem entrar em campo.

O volante Ramirez já abandonou o “barco”, nesta quinta-feira, em notícia confirmada pelo próprio Júlio César. Outro que também não deve mãos defender o clube de Americana é o atacante Aílton, ex-Guarani e Werder Bremen-ALE. O jogador não apareceu para treinar durante a semana.

“A diretoria prometeu dar uma posição para pagamento dos salários na segunda-feira. Os jogadores cobram uma posição e eu estou sozinho. Isso é um problema. Chega uma hora que a situação fica muito complicada”, afirmou o treinador.

O Rio Branco deve entrar em campo com a seguinte formação Paulo César; Edu, Érico, Josias e Diogo Furlan; Émerson, Levy, Bruno Jataí e Oliveira; Peu e Bruno Andrade.

O time ocupa a última colocação do Grupo 2, com apenas oito pontos. Para não cair, precisaria vencer seus três jogos restantes e ainda torcer para que Palmeiras-B e União Barbarense façam no máximo três pontos até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário