sábado, 19 de março de 2011

De olho no G8, técnico adota mistério e não esquema tático da Portuguesa“Ainda não sei qual time irá a campo. Nesta semana trabalhamos bem no 4-4-2", disseSão Paulo, SP, 18 (AFI) – A Portuguesa trabalhou forte no último treino antes da partida contra o Mirassol, neste sábado, às 16 horas, no Canindé, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o técnico Jorginho, que aproveitou a atividade para acertar os últimos detalhes da Lusa, priorizou os trabalhos de bola parada, tanto no ataque, como na defesa.


Confira!
» Lusa deve ter formação ofensiva contra Mirassol pelo Paulistão


Contando com a volta do volante Ferdinando, que cumpriu suspensão automática na última rodada, o treinador luso ainda não definiu a equipe para o jogo. “Ainda não sei qual time irá a campo. Nesta semana trabalhamos bem no 4-4-2, assim como com três zagueiros, então vou esperar mais um pouco para definir a escalação”, explicou o treinador luso.

O destaque do treinamento foi o atacante Jael, que teve um ótimo aproveitamento nas cobranças de falta, acertando 80% das tentativas. “Estou aqui para ajudar a Portuguesa. Seja marcando gols, cobrando falta ou, até mesmo, cooperando na defesa”, disse. “Amanhã (sábado) teremos um jogo fundamental. É vencer ou vencer”, completou o atacante.

Diante do auriverde, a Lusa não contará com o goleiro Juninho, que trabalha a forma física após se recuperar de uma contusão nas costas, o volante Glauber, com uma contusão muscular na panturrilha da perna esquerda, e o meia Marco Antonio, que se recupera de uma grave torção no tornozelo direito.

Dessa forma, a Portuguesa, 13.ª colocada, com 15 pontos, deve começar o jogo com a seginte formação: Weverton; Maurício, Jaime (Marcelo Cordeiro) e Preto Costa; Marcos Pimentel, Ferdinando, Ademir Sopa, Henrique e Fabrício; Rafael Silva (Luís Ricardo) e Jael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário