sábado, 19 de março de 2011

São Caetano esquece passado, e promete ir ao ataque contra PalmeirasO Azulão vem embalado após sua primeira vitória fora de casa, contra o Mogi MirimSão Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - Quatro gols em pleno Palestra Itália (4 a 1), uma goleada que entrou para a história de São Caetano e Palmeiras, que voltam a se enfrentar neste domingo, às 16 horas, no Anacleto Campanella. Para os jogadores do Azulão, o placar obtido no Paulistão de 2010 ficou no passado. Agora, o grupo espera um jogo duro, promete ir para cima de um dos líderes do Estadual, conquistar a primeira vitória sobre os grandes e ficar mais perto do G-8.


Confira!
» Farra do boi... Obras do Maracanã custarão mais de R$ 1 bilhão


Com 16 pontos, o São Caetano vem embalado após sua primeira vitória fora de casa, contra o Mogi Mirim, por 2 a 1. Eduardo (na foto) participou do primeiro gol, ao cruzar para Aílton, e o que garantiu os três pontos, ao desviar para a rede de cabeça. O atacante fez dois dos quatro gols na goleada no Palestra (Luciano Mandi e Marcelo Batatais completaram o placar na ocasião).

“Os elencos mudaram bastante. Foi uma vitória heroica, que entrou para a história do São Caetano e, na época, causou instabilidade no Palmeiras (Muricy Ramalho acabou demitido e Antônio Carlos Zago, no Azulão na época, foi para o Palestra). Sabemos da força do elenco do Palmeiras, da qualidade de seu treinador, mas estamos prontos para jogar em igualdade e lutar pela vitória”, afirmou Eduardo.

Além dele, o goleiro Luiz, o lateral-direito Artur, o zagueiro Anderson Marques e o lateral-esquerdo Bruno também participaram do jogo de 2010.

ATENÇÃO
Para encarar o Palmeiras, o técnico Ademir Fonseca (na foto) terá as voltas de Bruno e do volante Ricardo Conceição, que cumpriram suspensão. O volante Souza, devido a uma cláusula em seu empréstimo, não pode ir a campo e será o único desfalque.

“O Palmeiras é um time veloz, com jogadores que saem rápido para o jogo e recompõem a marcação da mesma maneira. Tivemos uma semana de treinos forte e acho que estamos numa condição melhor do que quando enfrentamos Santos (3 a 3) e São Paulo (0 a 2). Com atenção e jogando compactado, temos condições de fazer um ótimo jogo”, opinou o goleiro Luiz, que vai reencontrar dois ex-companheiros de clube: os atacantes Luan e Patrik (formado no São Caetano).

Durante a semana, o técnico conversou bastante com os jogadores, mostrando a importância do jogo. Enquanto o Palmeiras disputava a Copa do Brasil, Ademir Fonseca estudava o adversário e colocava em campo nos treinos o que deve encontrar no domingo.

“Não vejo vantagem pelo fato de eles terem tido uma longa viagem e uma partida no meio da semana. O Palmeiras tem grandes jogadores e só com muita superação poderemos conquistar um bom resultado. É uma partida decisiva, que vai definir nosso futuro na competição. Os três pontos podem embalar nosso time. E os jogadores sabem disso. Confio neles”, disse Ademir.

Depois do Palmeiras, o time encara Bragantino (casa), Santo André (fora), São Bernardo (casa), Corinthians (fora) e Linense (casa).

O São Caetano deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Artur, Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Erandir, Augusto Recife e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário