sábado, 19 de março de 2011

Noroeste x Ponte Preta - Macaca quer se aproximar da quebra de recordeO time campineiro vem de seis vitóprias seguidas fora de casa e o recorde é de oitoBauru, SP, 18 (AFI) - Visitante mais indesejável do Campeonato Paulista, a Ponte Preta quer se aproximar da quebra do recorde de 69, quando conquistou oito vitórias seguidas fora de casa. O confronto deste sábado será contra o Noroeste, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 14ª rodada.


Confira!
» Atacante do Fluminense compra macaca e tem que se explicar para o Ibama


O time de Bauru não sabe o que é vitória há seis rodadas e vem despencando na tabela, tanto que figura na 18ª colocação, com dez pontos. Embalada com seis vitórias seguidas fora de casa e 12 jogos de invencibilidade, a Macaca tem 25 pontos e está na quinta colocação. Em 69, o time campineiro venceu oito jogos seguidos longe de seus torcedores.


Para sair da degola
Sem saber o que é vitória há seis rodadas, o Norusca caiu na tabela e viu o sonho de classificação para as quartas-de-final ir por água abaixo. Mesmo passando por um momento ruim, todos no clube estão confiantes na recuperação. O goleiro André Luis convocou os torcedores.

"Nosso elenco é forte e tenho certeza na virada dentro do Paulistão. Peço o apoio do torcedor para nos ajudar dentro de campo. Eles serão fundamentais para nossa vitória contra a Ponte Preta", afirmou o número 1 do Noroeste.

Para esse confronto, o técnico Lori Sandri (foto) poderá utilizar novamente o zagueiro Da Silva e os volantes Marcelinho e Hernani, que foram liberados pelo departamento médico. O zagueiro Matheus retorna de suspensão, enquanto Francis segue se recuperando de lesão.


Muitas mudanças
O técnico Gilson Kleina irá mudar praticamente meio time que iniciou a partida contra o Grêmio Prudente no último final de semana. Além de Everton Santos, que acabou retornando ao Paris Saint-Germain, o volante Mancuso e o meia Renatinho (foto) sentiram contusões no treinamento desta quinta-feira e foram vetados pelo departamento médico.

Para o ataque, o treinador irá escalar Ricardo Jesus no setor ofensivo, ao lado do veloz Ricardinho. Assim, Márcio Diogo será deslocado para o meio-campo e terá a função de armar as principais jogadas. Enquanto isso, Gerson assume a vaga deixada por Mancuso. Na zaga, os titulares Leandro Silva e Ferron retornam depois de cumprirem suspensão, fazendo com que Diego Jussani e Wellington retornem ao banco de reservas.

“O Noroeste está pressionado. Por isso, acho que eles irão sair para o ataque em busca da vitória. Se fizerem isso, teremos mais espaços para chegar ao nosso gol. Temos que valer a nossa posição no campeonato e conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o volante Gil.

Ficha Técnica

Noroeste x Ponte Preta

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Data: 19/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabrício Porfirio de Moura

Noroeste
André Luis; Márcio Gabriel, Cris, Hallison e Gleidson; Júlio Cesar, Tiago Ulisses, Giovanni e Victor Junior; Vandinho e Otacílio Neto.
Técnico: Lori Sandri.

Ponte Preta
Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Gerson, Josimar, Gil e Márcio Diogo; Ricardinho e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário