sábado, 19 de março de 2011

A3: Treinador descarta alterar esquema tático no TaubatéTime é líder do Grupo 2, com 22 pontos.Taubaté, SP, 18 (AFI) - Bastou a segunda derrota na Série A3 para as ‘cornetas’ tocarem no estádio Joaquim de Morais Filho. Alguns torcedores do Taubaté estão utilizando as redes sociais para pedirem para o técnico Paulo César, o PC, abrir mão dos três volantes no esquema utilizado pelo líder do grupo dois.


Confira!
» Uefa define confrontos das quartas-de-final da Liga dos Campeões! Confira!


“A gente não está em primeiro lugar por acaso. O nosso time é um time competente. Às vezes, a gente ouve algumas coisas que não podemos levar em consideração, principalmente, os atletas que já são experientes”, disse PC, durante entrevista à rádio Difusora Taubaté nesta quinta-feira.

Tudo indica que as diversas opiniões que vêm das arquibancadas não irão influenciar a maneira de pensar de Paulo César. O treinador do Burro da Central avisou que não será a derrota para o Velo Clube na última quarta-feira, em casa, que vai fazer com que ele modifique o esquema tático.

“Não gosto de abrir mão dos volantes, mesmo porque vinha dando certo e vai dar certo até o final”, sentenciou o treinador. PC admite, porém, que o time depende do desempenho de Douglas no meio campo e lembrou ainda que não existe outra atleta da posição em condição de jogo no clube.

“Quando Douglas está bem no jogo, a gente consegue encaixar. No dia que ele está abaixo, temos dificuldades. Precisaríamos ter no banco um jogador com as mesmas características, mas não temos”, explicou o treinador. Hilton Mineiro e Muller, que são meias, se recuperam de lesões.

Pedido da torcida
Alguns torcedores tem sugerido a escalação do jovem Samuel, que é da cidade e está emprestado pelo Corinthians. Na comunidade virtual do clube, na internet, um dos líderes da organizada “Comando 1914” Ronaldo Casarin lembrou que “Samuel entrou muito bem contra o Taboão”.

“Samuel, na minha cabeça, é um jogador que a gente pode aproveitar, sim. Só que ele é mais um meio-atacante, quase um atacante, né? É um garoto ainda. A gente ainda não pode jogar pra ele a responsabilidade de resolver. Ele será colocado no momento certo”, disse Paulo César.

Força máxima
No domingo, contra o Grêmio Osasco, o Alviazul terá os retornos dos titulares Marquinhos e Augusto, que estavam suspensos. Assim, a provável escalação é a seguinte: Gisiel;, Augusto, Eduardo Dutty, Léo e Marquinhos; Cleber, Cenedesi, Anderson Tico e Douglas; Gilsinho e Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário