sábado, 19 de março de 2011

A2: Guarani pode ter improviso na defesa para confronto decisivoCom zagueiros no departamento médico, Vilson Taddei pode escalar o volante Carlos no setorCampinas, SP, 18 (AFI) - Vilson Taddei, treinador do Guarani, terá que improvisar para escalar o Bugre para o confronto decisivo contra o Red Bull, nesse domingo, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O comandante terá que improvisar para montar a defesa bugrina.


Confira!
» A2: Sem artilheiro, Mecão está definido para duelo contra a Ararinha


Com a contusão muscular de Guilherme Mattis na partida contra o Horizonte na última quinta-feira pela Copa do Brasil, Vilson ficará apenas com Netto como zagueiro de ofício no elenco. Isto porque, Ailson, Aislan e Luiz Gustavo seguem no departamento médico se recuperando de lesão.

Dessa forma, o volante Carlos, que atuou ao lado de Netto durante boa parte da partida contra o Horizonte deve começar jogando na defesa. Assim, Dadá, que foi poupado nessa quinta-feira, voltará ao time titular como volante. Ainda, no setor de meio-campo, Ronaldo e Rodrigo César seguem fora, pois também estão machucados.

Porém, não serão só má notícias para Vilson Taddei. Ele contará com os retornos de Rodrigo Paulista e Marcos Denner. Ainda, o bom momento de Fabinho pode fazer com que ele comece entre os titulares no lugar de Flávio. Nesse sábado, o comandante do Bugre irá realizar o último treinamento antes da partida.

O provável time do Guarani deve ter: Emerson; Thiago Maciel, Netto, Carlos e Carlinhos; Dadá, Lusmar, Jefferson Luis e Rodrigo Paulista; Marcos Denner e Flavio (Fabinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário