sábado, 19 de março de 2011

Volante quer Oeste pressionando o Ramalhão e diz: “é vencer ou vencer”A partida contra o Santo André está marcada para as 18h30, deste sábadoItápolis, SP, 18 (AFI) - Na briga direta por uma das oito vagas às quarta-de-final do Campeonato Paulista, o Oeste vai até Santo André neste final de semana. Com 20 pontos, o time de Itápolis é, atualmente, o oitavo colocada na competição, já o seu próximo adversário é o penúltimo com apenas 10. Independente da diferença de pontuação, o meia Dionísio quer postura agressiva em busca da vitória, mesmo fora de casa.

“Temos que entrar em campo com o dobro de vontade, esse é o caminho. A gente sabe do momento que o adversário vive, vamos enfrentar muitas dificuldades jogando fora de casa e contra um time que precisa da vitória, mas não importa a posição do adversário. Nosso lema é vencer ou vencer”.

Atualmente o Oeste tem quatro pontos de vantagem na briga pelo G8, por isso uma vitória contra o vice-lanterna virou tão importante para o time de Itápolis. A partida contra o Santo André está marcada para as 18h30, deste sábado, no Bruno José Daniel. Com uma boa combinação de resultados, a equipe de Dionísio pode alcançar a sexta colocação ao fim da 14ª rodada.

A única mudança em relação ao time que venceu o Bragantino é a saída de Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada de Léo Salino. O Oeste está preparado e entra em campo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Paulo Miranda, Cris e Fernandinho; Adriano, Dionísio, Léo Salino e Roger; Anselmo Ramon e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário