sábado, 19 de março de 2011

Argel ainda tem dúvida pata definir o Botafogo no PaulistãoArgel Fucks não poderá contar com o volante Rodrigo Soares e o atacante Moacir no sábado
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O Botafogo está na zona de rebaixamento, mas ainda sonha com a classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista. Sendo assim, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante Rodrigo Soares e o atacante Moacir para o confronto deste sábado, às 18h30, contra o Paulista, em Santa Cruz, pela 14.ª rodada do Paulistão.

Ambos serão desfalques do treinador para a partida devido às lesões. O defensor ainda não se recuperou totalmente de uma contratura e voltará apenas na próxima rodada. O mesmo acontece com Moacir. Além deles, Fernando Miguel cumprirá suspensão. Por outro lado, Leandro Carvalho e Paulinho voltam ao time.

“Vamos ver como vai estar o Andrezinho também. Ele sentiu no treinamento de quinta-feira e, por isso, estamos convocando 19 jogadores”, afirmou Argel. “É um jogo muito importante que precisamos da força de todos para conquistarmos um bom resultado”, frisou.

Argel trabalhou a equipe com dois meias de armação, mas também com três volantes, além de ter testado o jovem lateral Daniel, na ala direita na vaga de Dida. “Ainda temos mais um treinamento nesta sexta para definirmos o Botafogo ideal. Independente de quem jogue, precisamos da vitória a qualquer custo. A nossa torcida irá nos apoiar, eu tenho certeza, do início ao fim”, projetou.

O treinador que poderá dirigir a equipe do banco de reservas devido ao fato de sua suspensão na Federação Paulista de Futebol ter sido revertida em doação de 20 cestas básicas diz acreditar no elenco. “Eu não vim pra cá à toa. Sei que vamos dar a volta por cima”, disse. Nesta sexta-feira, a equipe realiza o último treinamento antes da partida em Santa Cruz.

Dessa forma, o Botafogo, 17.º colocado, com 11 pontos, deve começar o jogo com a seguinte formação: Julio Cesar; Dida, Demerson, Gabriel e Anderzinho; Chicão, Leandro Carvalho, Paulinho (João Henrique) e Assis; Anselmo e Assisinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário