sábado, 19 de março de 2011

Em busca da vaga, Jorginho pede união na Lusa: “Temos que remar para o mesmo lado”Jorginho também ressaltou a importância dos torcedores na partida contra o MirassolSão Paulo, SP, 18 (AFI) - Poucos profissionais do futebol conhecem tão bem a Portuguesa como o técnico Jorginho. Afinal, aos 46 anos, o treinador pode se orgulhar de ter passado por todos os “setores” do Canindé. Torcedor assumido da Lusa, Jorginho começou a frequentar o clube luso ainda na infância, quando acompanhava aos jogos da Rubro Verde na arquibancada.


Confira!
» De olho no G8, técnico adota mistério e não esquema tático da Portuguesa


Anos mais tarde tornou-se jogador da equipe verde encarnada, participando do vice paulista, em 1985, última final de Paulistão disputada pela Rubro Verde. Permaneceu na equipe até 1990, retornando 21 anos depois para assumir o cargo de técnico.

Tal experiência faz com que Jorginho conheça bem os caminhos da Lusa e saiba que só a união de todos fará com que a equipe se recupere no Campeonato Paulista, onde atualmente ocupa a 13ª colocação, com 15 pontos ganhos.

“Eu entendo que o nosso torcedor está chateado com a situação da Portuguesa na tabela. Já sentei na arquibancada e passei pelo que eles estão passando, mas esse é um momento de união”, disse. “Todos precisam se unir. Time, torcida e diretoria remar para o mesmo lado porque é a Portuguesa que está em jogo, algo maior do que qualquer pessoa”, declarou o treinador.

Jorginho também ressaltou a importância dos torcedores na partida contra o Mirassol, neste sábado, às 16 horas, no Canindé, pela 14ª rodada do Paulistão. “Temos que jogar juntos. Torcida e time precisam estar em sintonia no sábado. Por mais que o torcedor esteja chateado, peço para que, pelo menos por estes 90 minutos, ele apoie o time e nos dê um voto de confiança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário