sábado, 19 de março de 2011

TO: Gurupi quita um mês de salários atrasadosPorém, ainda falta pagar a outra folha. Mas a diretoria só deve acertar nos próximos diasPalmas, TO, 18 (AFI) - Problemas e problemas. Mas na quinta-feira uma boa notícia. A diretoria do Gurupi acertou pelo menos uma folha de salários dos jogadores que estava atrasado há cerca de 60 dias. Porém, ainda falta pagar a outra folha. Mas a diretoria só deve acertar o restante nos próximos dias. A informação é do 2º vice-presidente André Figueiredo.


Confira!
» Time de brasileiros empata e segue na ponta na Alemanha


Com quase uma hora de atraso o time do Gurupi, treinou na tarde de ontem no Estádio Resendão, em Gurupi, para enfrentar o Araguaína, amanhã, pelo Campeonato Estadual, às 16 horas. Uma reunião entre a diretoria e os atletas foi realizada no hotel onde estão hospedados. A reunião de portas fechadas foi para a realização do pagamento de parte dos salários em atraso.

Na última semana, o presidente do clube, Iran França havia afirmado que os valores, referentes há dois meses de trabalho seriam quitados na última segunda-feira. Mas, para a decepção dos atletas o pagamento foi realizado referente a apenas um mês de trabalho. A expectativa é de que a diretoria efetue o pagamento do segundo mês nesta sexta-feira, já que o segundo mês trabalhado vence hoje.

Entre os atletas o sentimento é de expectativa, mas garantem que a situação não vai interferir dentro de campo.

"Nós sabemos da nossa responsabilidade. O jogo de amanhã é um clássico tocantinense e estamos unidos e focados para garantir mais três pontos, independente da situação que temos fora de campo", afirmou o meia-atacante Welington, autor de um dos gols da partida contra o TEC no último domingo.

Quebrado
No jogo de estreia, onde o time teve que viajar para a cidade de Tocantinópolis, o poder público municipal e empresários da cidade se uniram para garantir o transporte, hospedagem e alimentação dos atletas fora de casa, que viajaram por cerca de dez horas e uma van.

O veículo transportou 14 jogadores, que de forma apertada durante a viagem. Já na volta, a viagem que era para ter sido realizada com cerca de dez horas, durou quase 24 horas, já que o veículo quebrou, só chegando em Gurupi, na segunda-feira, por volta das 14 horas. Além disso, comentários nos bastidores do clube são de que um desentendimento entre jogadores e parte da comissão acabou em briga dentro da van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário