sábado, 19 de março de 2011

Jefferson revela jogar clássicos como se fossem finaisO volante Marcelo Mattos, recuperado de uma inflamação, vai ficar no banco
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - O Botafogo está completo e preparado para encarar o Vasco, no domingo, em clássico válido pela quarta rodada da Taça Rio. Em boa situação no grupo B, com nove pontos e na liderança da chave, a partida não é vital para as pretensões alvinegras, mas é encarada seriamente pelos jogadores, que querem garantir uma das vagas na semifinal.


Confira!
» AL: Enquanto Murici, ASA e Timão querem o titulo, CRB joga contra a degola


"Esperamos chegar nas últimas rodadas classificados, para brigar pelo primeiro lugar. Uma vitória neste clássico seria um bom passo para a classificação. Temos total condição de buscar os três pontos", disse o goleiro Jefferson, que discursa para seus companheiros que a melhor forma de encarar o confronto é como se fosse uma final de campeonato.

"Gosto dos clássicos, mas vejo todos os jogos como finais de campeonato. Talvez esteja aí o segredo. Claro que clássico todos gostam de jogar, nem precisa de preleção", comentou o goleiro, convocado para a seleção brasileira.

O técnico Joel Santana, a despeito do que costuma fazer em véspera de grandes jogos, não fez mistério, e vai a campo com o mesmo time que goleou o Americano, na última rodada: Jefferson; Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Arévalo, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu.

O volante Marcelo Mattos, recuperado de uma inflamação na sola do pé direito, deve ficar como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário