sábado, 19 de março de 2011

AC: Após greve, 2ª rodada é embalada por verba pública do EstadoCandidato a receber a maior cota, o Rio Branco abre a rodada contra o IndependênciaRio Branco, AC, 18 (AFI) – Após três jogos da primeira rodada terem sido cancelados por conta de uma greve de árbitros, a segunda rodada volta com tudo neste sábado. Os times entram em campo embalados pela decisão do governado do Acre, Tião Viana (PT), que formou um convênio no valor de R$ 718 mil com os clubes da primeira divisão.


Confira!
» SC: Dois clubes podem assumir a liderança provisória neste sábado


De acordo com informações da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, R$ 569 mil serão repassados diretamente aos clubes. A verba restante servirá para custear transporte rodoviário e aéreo para o deslocamento dos clubes ao longo da competição.

A intenção de Tião Viana é fortalecer o futebol local para as disputas das divisões nacionais. Hoje, o Acre conta com o Rio Branco na Série C e terá um representante na Série D. “Meu sonho é ver o Acre na Série B de 2013”, declarou.

Candidato a receber a maior verba, se for o campeão, o Rio Branco abre a rodada neste sábado contra o Independência, às 19 horas – de Brasília -, no Estádio Antônio Aquino, na capital acreana. No único jogo da primeira rodada, o Estrelão bateu o Náuas, por 2 a 1, fora de casa.

Continua...
No domingo, acontecerão outros três jogos para completar a rodada. Após perder a estreia, o Náuas recebe o Atlético Acreano. Os outros quatro times ainda estrearão. O Juventus encara a Adesg, enquanto o Plácido de Castro joga contra o Alto Acre.

Confira a 2ª rodada do Acreano:

Sábado
19h
Independência x Rio Branco

Domingo
18h30
Juventus x ADESG

19h
Náuas x Atlético Acreano

20h30
Plácido de Castro x Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário