sábado, 19 de março de 2011

A2: Após renúncia e troca de técnicos, Maríia joga a vida contra Rio PretoO novo presidente é Antonio Carlos de Souza, o ‘Sojinha’, que já vinha exercendo a funçãoMarília, SP, 18 (AFI) – Na semana em que Beto Mayo renunciou oficialmente seu cargo e o técnico Fernando Guisini foi demitido, o Marília tenta dar seu último “suspiro” para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2. O time alviceleste encara o Rio Preto, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.


Confira!
» A2: Debandada e ameaça de greve podem rebaixar Rio Branco neste domingo


O novo presidente do MAC é Antonio Carlos de Souza, o ‘Sojinha’, , que já vinha exercendo a função desde o jogo contra o Sertãozinho, onde venceu pelo placar de 5 a 2, no dia 23 de fevereiro. Mas somente na última quarta feira o ex-presidente Beto Mayo entregou a carta de renúncia.

À beira do campo, o escolhido para assumir o time nas últimas três rodadas foi o ex-goleiro e auxiliar Luiz Andrade. Apesar da missão extremamente complicada, o novo treinador tenta motivar seus jogadores nos jogos finais para evitar a queda para a Série A3.

“Os jogadores precisam entender que não há nada definido. É uma situação bastante delicada, mas temos de acreditar. Precisamos fazer nossa parte, que é vencer os jogos que ainda nos restam”, avaliou Andrade.

Embora precise vencer para afastar-se do rebaixamento, o técnico pretende reforçar o meio-campo com três volantes: Juninho, Tony e Júnior Maranhão. Na armação, a dúvida fica por conta de Dudu e Fernandinho. Na defesa, Renato cumpre suspensão por expulsão e será substituído por Felipe Oliveira.

O ataque também está indefinido. Anderson Santos retorna de suspensão e tem vaga garantida. No entanto, Rodrigo Dantas, que também estava suspenso, ainda não está confirmado. O mais provável é que seja preterido para a entrada de João Paulo.

O Marília deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Bira, Negretti, Felipe Oliveira e Tiaguinho; Juninho, Tony, Júnior Maranhão e Dudu (Fernandinho); Anderson Santos e João Paulo (Rodrigo Dantas).

O MAC ocupa a penúltima colocação do Grupo 1, com 12 pontos. Tem cinco a menos que o América, primeiro clube fora da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário