terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Romboli perde para espanhol e dá adeus logo na estreia do Aberto do Brasil

Na estreia do Brasil na chave principal do ATP 250 de Costa do Sauípe, o carioca Fernando Romboli foi derrotado pelo espanhol Ruben Ramires Hidalgo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, e foi eliminado da competição.

No primeiro set, Romboli, de 22 anos, até que ameaçou o ibérico, atual número 79 do ranking mundial, porém sofreu quebras decisivas e não evitou o primeiro triunfo do adversário na partida.

Forte no primeiro serviço, Hidalgo (de 33 anos e que já foi top 50) utilizou-se da experiência e não encontrou dificuldades para eliminar Romboli, que entrou no torneio nacional ao receber um wild card.

Na próxima rodada, o espanhol terá pela frente o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, cabeça de chave número quatro e já classificado para a segunda fase. Além de Hidalgo, outro espanhol avançou nesta segunda. Pablo Andujdar precisou de um pouco mais de uma hora para despachar o compatriota Daniel Gimeno-Traver (6/3 e 6/1).

No outro duelo realizado no saibro baiano, o italiano Filippo Volandri, pré-classificado número oito, passou por cima do romeno Victor Hanescu (7/5 e 6/1) e se credenciou na fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário