terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reserva da Lotus, Razia é contratado por equipe da GP2

A equipe Air Asia, da categoria GP2, oficializou, nesta sexta-feira, o brasileiro Luiz Razia e o italiano Davide Valsecchi como pilotos para a temporada 2011. Com o anúncio, o baiano de 21 anos terá de conciliar a competição com a função de piloto reserva da Lotus Fórmula 1.

Razia elogiou o relacionamento com a equipe - que é comandada pelo malaio Tony Hernandes, mandatário também da Team Lotus - que estreará na categoria este ano.

"Estou absolutamente feliz em me juntar ao Team AirAsia e levar meus patrocinadores para formar a temporada de 2011 da GP2. Meu relacionamento com a equipe já é fantástico e a equipe tem um futuro excelente pela frente", afirmou.

Será a terceira temporada do brasileiro na principal categoria-trampolim para a Fórmula 1. Razia tem duas vitórias em seu currículo. "Usarei minha experiência para dar o meu melhor na GP2 e estou certo de que, com o calibre das pessoas envolvidas no Team AirAsia, vamos conquistar muito sucesso em breve e lutar por pontos, pódios e vitórias assim que for possível", planejou.

Ria Asmat, chefe da escuderia, externou excitação para o início das etapas. "Estamos felizes em confirmar que Luiz e Davide pilotarão para nós neste ano. Eles trazem uma grande quantidade de talento e experiência, provados com resultados em pista, e estamos excitados com a temporada que vem pela frente", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário