terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feliz na Red Bull, Vettel nega boatos de possível saída da escuderia

Atual campeão mundial, Sebastian Vettel é alvo de muitas especulações. Com contrato assinado até o final desta temporada com a Red Bull, o nome do piloto alemão circula em rumores de uma possível saída da escuderia austríaca em um futuro próximo. Feliz na equipe, Vettel negou qualquer boato.

Depois de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmar que Vettel "um dia pilotaria um carro vermelho", foi a vez do heptcampeão mundial Michael Schumacher entrar nas polêmicas. O alemão teria sugerido à Mercedes que ao menos tentasse contratar Vettel em um futuro próximo.

Com a opção de renovação com a Red Bull, Vettel se mostrou incomodado com os boatos de uma possível saída. "É inteligente da minha parte não falar muito sobre esses comentários. Durante as férias, quando não é rodas girando, infelizmente ainda há páginas a serem preenchidas e histórias a serem escritas", disse.

"Já disse várias vezes que sou feliz onde estou e estou muito confortável com a equipe. O foco agora está no novo carro, então não quero pensar muito à frente disso", ponderou Vettel, que dominou os testes da manhã desta quarta, em Valência (Espanha).

"Se te perguntarem onde você se vê daqui cinco ou dez anos, é difícil para todos nós responder a essa pergunta. Mesmo se você voltar cinco anos, talvez você não pensava que estaria onde está agora", concluiu o alemão de 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário