terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Queiróz revela motivo da recusa ao Vasco: 'Não posso aceitar convites'

O ex-técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiróz, revelou o motivo pelo qual não aceitou o convite para assumir o Vasco da Gama: a ação que move no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) contra a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), que o suspendeu por seis meses depois dele ter atrapalhado um exame durante o período pré-Copa do Mundo da África do Sul.

Queiróz alega que não perturbou a ADoP e disse não ter tido direito à defesa. Questionado pelo jornal português A Bola sobre a recusa ao convite feito pelo Vasco, ele disse: "Bom, não posso aceitar convites porque estou na iminência de saber a resposta do Tribunal Europeu."

"Portugal é história passada. A única coisa que eu quero do futebol português é que consiga, através do TAS, ser ilibado para provar o abuso de autoridade e poder", acusa o treinador.

O Vasco demitiu o técnico PC Gusmão há duas semanas e enviou o convite a Carlos Queiróz logo depois. Com o 'não' do português, o clube cruzmaltino acertou com Ricardo Gomes para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário