terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-companheiro de Bruno Senna, Chandhok deve ser piloto reserva na Lotus

Convidado da Team Lotus em Valência, na Espanha, Karun Chandhok é um dos cotados a assumir o cargo de piloto reserva da equipe na temporada 2011 da Fórmula 1. O ex-piloto da Hispania está em negociações com a escuderia malaia.

Em entrevista ao Autosport, o indiano afirmou que não há nenhum acordo firmado, mas que está conversando com os dirigentes da equipe. "No momento, ainda estamos negociando. Nada está confirmado ainda e eu vim aqui para ver como a equipe trabalha e para conversar com Tony Fernandes [dono da Lotus] e Mike Gascoyne [chefe da equipe]", disse.

O piloto está no circuito de Ricardo Tormo, onde estão sendo realizados os testes coletivos da pré-temporada. "Claro que seria ótimo ter um papel fixo na F-1, mas ainda não há nada finalizado", acrescentou Chandhok.

Dono da equipe, Fernandes admitiu interesse na contratação de Chandhok, mas confirmou que ainda não há nada certo. "Queremos um piloto reserva que será bom para nós e Karun definitivamente está na lista. Quero que a equipe se sinta confortável. Ele está aqui para ver como é a equipe", disse.

"Eu acho que ele gosta da gente. Eu quero que a equipe se dê bem com ele. Ele é bom, pode adicionar muito valor à equipe. Gostaria que Karun estivesse envolvido com a gente de alguma forma", concluiu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário