terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para Button, bom início de temporada é obrigação para lutar pelo título

Campeão da Fórmula 1 em 2009, Jenson Button esteve ao lado do companheiro Lewis Hamilton durante o lançamento do novo modelo da McLaren para esta temporada. Visando ao título do Mundial de 2011, Button acredita que ter um bom começo de campeonato é essencial para a conquista do troféu da categoria.

"Esta equipe quer vencer o Campeonato Mundial", disse Button, durante a apresentação em Berlim, na Alemanha. "Nós temos uma boa expectativa para a temporada que está pela frente, estou ansioso para o Bahrein e para conseguir um começo forte no Mundial, que é uma obrigação".

Leia Mais

Com fãs e simpatia dos pilotos, McLaren lança modelo de 2011 em Berlim
Hamilton espera que carro se prove inovador para lutar peli título em 2011

Em sua segunda temporada na McLaren, Button admitiu estar se sentindo mais em casa na escuderia, uma vez que pôde participar do desenvolvimento do MP4/26, ao contrário do ano passado.

"Eu me sinto muito mais em casa agora, mais confortável com o carro. Sinto que faço parte dele. Eu ainda não o pilotei, claro, mas me sinto bem. Estou feliz de que a opinião tenha sido ouvida", acrescentou o piloto.

Ao contrário da maioria das equipes, a McLaren optou por correr os testes de Valência, de terça a quinta-feira desta semana, com o modelo do ano passado. A estreia do MP4/26 será na próxima semana, durante os testes de Jerez de La Frontera, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário