terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Barrichello elogia Pastor Maldonado, novo companheiro na Williams

Após a quarta-feira de treinos em Valência, Rubens Barrichello elogiou o novo companheiro de equipe na Williams, Pastor Maldonado. O venezuelano, atual campeão da GP2 e estreante na Fórmula 1, representa um novo desafio para brasileiro.

"Se eu precisasse de mais experiência, talvez isso (ter um novato na equipe) fosse um problema", declarou o piloto mais longínquo da F-1, em sua 19ª temporada na categoria.

"É bom ter alguém que vai me pressionar em termos de velocidade. Acho que, de tudo que temos visto, ele é bom suficiente para fazer isso", acrescentou, após a estréia de Maldonado em Valência, na qual fez o tempo de 1min16s266, o 11º melhor.

Sobre o novo carro, o FW33, o piloto brasileiro elogiou a evolução da escuderia inglesa no último ano. "Agora temos que provar que ele é um bom carro, bom o suficiente para nos proporcionar tudo que devemos ter", concluiu.

Nesta quinta-feira será realizada a última bateria de testes no circuito de Valência. A próxima etapa de treinamentos será em Jerez de La Frontera, também na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário