terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ao som do Olodum, Bellucci bate bola com Almagro no Pelourinho

O brasileiro Thomaz Bellucci jogou contra o espanhol Nicolas Almagro, neste domingo, no Largo do Pelourinho, em Salvador. Ao som do grupo Olodum, os dois tenistas fizeram uma partida de exibição aos populares e depois tocaram os instrumentos do grupo baiano e autografaram bolas aos fãs.

Dirigidos pelo mestre Memeu, os 20 ritmistas contagiaram os dois atletas durante a partida em frente à Fundação Casa de Jorge Amado. Mais contido, Bellucci se soltou somente quando recebeu um bumbo de marcação para compor o fundo musical do evento. "Muito boa essa interação e poder divulgar o tênis e o Brasil Open em Salvador. O piso estava razoável e o barulho, contagiante", brincou.

Leia Mais

Dodig mantém tradição croata e vence torneio em casa
Rússia aplica virada incrível sobre França e avança na Fed
Clijsters vence e coloca Bélgica na semifinal da Fed Cup

Almagro também não se intimidou com o ritmo e logo pediu um bumbo maior para tocar. A dupla acabou recebendo a companhia dos demais ritmistas e, ao som do Hino Nacional, encerraram a festa no mais tradicional ritmo baiano.

"Foi extraordinário. Minha primeira vez em Salvador e a primeira que vejo o Olodum. É inesquecível e espero que este ambiente festivo a gente possa ver também na Costa do Sauípe", finalizou Almagro. Os dois atletas estão confirmados para o Aberto do Brasil, realizado na Costa do Sauípe, nesta próxima segunda-feira, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário