quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São José 1 x 4 XV de Piracicaba - Que chocolate, Águia!Após goleada na estreia, São José é surpreendido em casasão José dos Campos, SP, 19 (AFI) - Após a brilhante goleada na estreia, o São José foi surpreendido na noite desta quarta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Um pouco perdido em campo, foi presa fácil do XV de Piracicaba, que venceu por 4 a 1. Destaque para Fábio Santos, que marcou em duas oportunidades.


Confira!
» Rio Claro 1 x 1 Catanduvense - Galo fica no empate na estreia em casa


Com o elástico saldo, o XV assumiu a liderança do Grupo 2, com quatro pontos, deixando o São José com os mesmos três. O fato positivo da Águia no jogo foi seus torcedores. Como a FPF não liberou para o jogo, tiveram que ficar do lado de fora e mesmo assim, cantaram as músicas do clube.

Só deu XV!
O jogo começou bem equilibrado com os dois times se lançando ao campo de ataque, mas quem conseguiu abrir o placar foi o XV de Piracicaba. Aos nove minutos, André Cunha foi até a linha de fundo e cruzou para Fábio Santos, que de bico, balançou as redes.

O São José foi para o ataque, mas não conseguia criar chances reais de gols. E, foi num contra-ataque, que o XV de Piracicaba ampliou. Mais uma vez, Fábio Santos, aos 23, recebeu na área e tocou na saída de Ronaldo, ampliando a partida.

A esperança de gols do time de Tarcísio Pugliese era Valdir Papel, mas ele não estava numa noite inspirada. Aos 38 minutos, o atacante recebeu na entrada da área e bateu com força, mas pegou mal na bola, que foi longe do gol, sem nenhum perigo.

Chocolate!
Com a entrada de Marcelo Maciel, o São José voltou com outra cara para o jogo. E, logo aos três minutos conseguiu fazer o seu gol. Após cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da área. Valdir Papel ajeitou para área e o zagueiro Toninho apareceu no meio da bagunça e tocou para o gol, descontando o placar.

Mas, quando o São José estava melhor na partida, a zaga falhou e o XV fez o terceiro. André Cunha ficou livre pela direita e cruzou. Ricardinho apareceu livre e tocou para o fundo das redes, tirando Ronaldo da jogada, que nada pode fazer.

Mesmo com o técnico Tarcisio Pugliense tentando mexer no time, as coisas não mudavam pelo lado do São José. Já no XV as coisas estavam fáceis e aos 20 minutos, Jordi Guerreiro fez o quarto, fechando o caixão do São José na metade do segundo tempo.

No final, o XV de Piracicaba só tocou a bola e deixou o tempo passar. O São José até tentou criar alguma coisa, mas estava sucumbido na defesa do XV.

Ficha Técnica

São José 1 x 4 XV de Piracicaba

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Adriana de Almeida Silva
Cartões amarelos: Toninho e Rener (São José); Fábio Santos (XV de Piracicaba)
Gols: Fábio Santos aos 9'/1T e 23'/1T, Ricardinho aos 11'/2T e Jordi Guerreiro aos 20'/2T (XV de Piracicaba); Toninho aos 3'/2T (São José)

São José
Ronaldo; Renner, Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos (Edimilson), Rossini e Velicka (Fernando Gaúcho); Valdir Papel e Paulinho Cuiabá (Marcelo Maciel).
Técnico: Tarcísio Pugliese

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Ceará; Jordy Guerreiro, Glauber, André Cunha (Rodolfo) e Ricardinho (Marcos Silva); Adílson e Fábio Santos (Paulinho).
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário